Se você tem mais de 50 anos, como tem lidado com a moda? Você aproveita tudo o que já sabe sobre você, o que te deixa mais linda e confortável ou ainda se deixa levar por fatores externos?
ANÚNCIO
Se vestir pode se tornar um desafio ou uma diversão ao longo do tempo. Tudo depende da sua perspectiva!
Ser uma mulher com mais de 50 anos é permitir a celebração da sua existência, e a moda pode ser sua melhor amiga para passar essa mensagem.
Pensando nisso, a seguir, descubra como usar sandálias que são estilosas e ao mesmo tempo confortáveis.
PAPETE
Os modelos de papete disponíveis no mercado atendem a todos os estilos. Uma passada no feed da Rider, por exemplo, e você descobrirá exatamente como combinar este tipo de sapato com o seu estilo.
PUFFER SHOES
Os chamados Puffer Shoes também estão em alta. Ótimas escolhas para darem destaque a visuais básicos, este modelo pode ser encontrado em diversas cores, modelos e marcas, como a Arezzo.
KITTEN HEEL
Um clássico, como explica o site da Arezzo: “Ou salto Sabrina, é um salto mais baixo e fino, de 3 a 6 cm. Se popularizou nos anos 50, por conta do filme Sabrina, em que Audrey Hepburn utiliza um scarpin feito especialmente para a produção, pois ela era mais alta que os atores com quem contracenava. Até hoje conquista looks dos mais clássicos aos mais trendy e foi reproduzido por diversas marcas. Originalmente criado especialmente para scarpins, o kitten heel vem sendo utilizado em sandálias e mules, pela característica elegante e confortável ao mesmo tempo.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.