Beleza

Os três melhores cremes antienvelhecimento de farmácia que você ainda não conhece

Se você está cansada de cremes que não funcionam, experimente usar algum desses

Achamos cremes clareadores para o rosto por menos de R$40
Eleitos melhores cremes para o rosto, essa lista contém cremes essenciais para peles maduras.

Falar sobre produtos para a pele do rosto não é uma tarefa fácil, especialmente na hora de escolher o melhor creme antirrugas e antienvelhecimento.

ANÚNCIO

Sabendo que cada pele possui características únicas, muitos produtos são testados e acabam não funcionando bem. Mas, segundo especialistas, os produtos dessa lista top 3 são apostas certeiras.

Continue lendo para conhecer quais são os cremes anti-idade de melhor qualidade.

Os melhores cremes para cuidar da pele do rosto

Creme hidratante CeraVe

CeraVe
CeraVe

Sabemos que você conhece esse creme, visto que está ganhando popularidade no mundo da beleza. Mas o que o torna tão especial? Primeiro, sua fórmula contém ceramidas essenciais e ácido hialurônico, principais ingredientes para manter a proteção natural da pele e hidratá-la.

A tecnologia nesse produto permite a liberação continúa das propriedades e ajuda a manter a pele luminosa mesmo com maquiagem.

Neutrogena HydroBoost

neutrogena
Gel hidratante com ácido hialurônico da Neutrogena

O próximo produto da lista é o Hydro Boost da Neutrogena, que é uma forte dose de hidratação para a pele. Esse creme tem consistência bastante macia que hidrata profundamente. É recomendado especialmente para quem tem a pele seca ou mista.

O ingrediente protagonista é o ácido hialurônico que ajudará a manter a hidratação durante o dia todo.

ANÚNCIO

Creme clareador Pond’s

Cremas aclarantes
Crema aclarante de Pond's Foto: Inkafarma

Por último, o creme clareador da Pond’s. Essa opção econômico hidrata profundamente e unifica a cor da pele. Sua fórmula contém vitamina B3 que ajuda a dar aspecto de pele muito saudável.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias