Você achava que ganhar massa depois dos 50 era impossível? Não é! Thalía revelou que o segredo está na alimentação saudável sem abandonar o sabor.
ANÚNCIO
Por isso, a famosa preparou uma fácil receita da cozinha típica mexicana para demonstrar que nem a idade, nem os pratos deliciosos são obstáculos para alcançar os objetivos fitness.
Portanto, se você quer perder peso e ganhar massa muscular não bastam exercícios, é necessário ter uma dieta equilibrada. Continue lendo para conhecer a receita cheia de proteínas que favorece ao corpo depois dos 50.
Receita de Thalía para perder peso e ganhar massa
Por meio das redes sociais, Thalía compartilhou sua receita para ganhar músculo. Flautas de frango com abacate! Essa receita tradicional da cozinha mexicana é nutritiva e deliciosa e ajuda a aumenta a massa muscular de maneira saudável.
Ingredientes
½ peito desfiado
1 abacate maduro
1 tomate
ANÚNCIO
½ cebola
5 tortilhas de milho
Sal e pimenta a gosto.
Modo de preparo
Cozinho o peito de frango com sal até que fique bem cozido, depois desfie.
Aqueça as tortilhas e recheie com o frango, a fonte de proteínas da receita. Feche com palitos.
Despeje azeite nas flautas e leve à air fryer.
Enquanto isso, bata o tomate, cebola, suco de meio limão e temperos no liquidificador.
Adicione sal e um pouco de azeite. O molho estará pronto.
Para a guacamole diet, amasse o abacate, adicione suco de meio limão e sal.
Sirva as flautas de frango em um prato com salsa, molho e a guacamole diet.
Benefícios da receita
O frango é uma excelente fonte de proteínas essenciais para o crescimento e revitalização dos músculos. O abacate contém óleos saudáveis importantes para a saúde cardiovascular e bom funcionamento do corpo.
Essa receita é rica em vitaminas e minerais essenciais ao organismo como a vitamina C, potássio e magnésio.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.