Quando pensamos nas últimas semanas de moda que passaram por nós, podemos tirar diversas referências da alta-costura para entender o que vamos usar não apenas nas próximas temporadas, mas também nos próximos dias para ter de inspiração e começar a criar looks especiais desde já.
ANÚNCIO
Leia também:
Margot Robbie traz opção de look elegante e confortável para as mulheres grávidas usarem
Por serem conhecidas como o ápice das semanas de moda, marcas como Chanel, Dior, Giorgio Armani Privé e outras marcas tiveram seus desfiles na passarela para que a gente possa admirar ainda mais a beleza dos acessórios nessa temporada, com peças extremamente trabalhadas em detalhes que vão não apenas nas roupas, mas também nos sapatos, mostrando que o brilho reinará daqui para frente, assim como os saltos baixos, deixando o conforto ainda mais em alta.
Se você não gosta de sapatilha, talvez seja o momento de dar mais uma chance para esse item da moda, afinal elas chegaram para ficar e não tem sinais de que vão embora da nossa vida. Marcas como Giambattista Valli mostraram todo o poder desse calçado com tons vibrantes, miçangas espelhadas e algo bem inclinado no item que promete ser o acessório da temporada, o laço.
A Dior também não ficou para trás e trouxe as sapatilhas com uma leitura um pouco mais esportiva, ressuscitando modelos polêmicos não apenas nas sapatilhas, mas também nas gladiadoras, um sapato que nem todo mundo está tão preparado para usar assim. A marca apostou nas pedrarias para que o calçado chamasse ainda mais a atenção ao chegar na panturrilha.
Mas, se você quer algo chique e discreto, nada como aproveitar as inspirações da Chanel para ter sapatos com pérolas, que decoram os saltos baixos com modelos que são a grande aposta da temporada, mostrando que podemos ser sofisticadas, elegantes e cheias de estilo sem precisar de muito.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.