Você gostaria de recuperar a firmeza dos seios sem precisar passar por cirurgias caras? Com um creme caseiro feito com iogurte você consegue dar firmeza novamente ao busto.
ANÚNCIO
Essa receita é econômica, natural e eficaz. Além disso, os resultados do creme de iogurte podem ser percebidos logo após as primeiras aplicações.
Continue lendo para conhecer a receita e saber como usar essa solução caseira.
Por que o busto fica flácido?
A pele do busto perde firmeza e torna-se flácido por muitos motivos, entre eles a gravidez, mudanças drásticas de peso, fatores genéticos, envelhecimento e volume dos seios.
Todas essas mudanças e processos podem estirar os ligamentos do busto afetando a elasticidade da pele que, junto a perda de colágeno, causam a flacidez.
O estilo de vida também influência na firmeza do busto, pois a falta de exercício físico, dieta pobre e exposição ao sol podem contribuir com a perda de elasticidade da pele.
Benefícios de usar o iogurte para levantar os seios
O iogurte natural é um ingrediente poderoso para e pele devido ao ácido lático, que ajuda a hidratar a pele, às proteínas e probióticos que melhoram a saúde da pele.
ANÚNCIO
Esses componentes dentro do iogurte ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro e melhoram a textura da pele.
Receita para creme natural contra flacidez
Para essa receita você precisará de:
½ xícara de iogurte natural.
2 gotas de óleo essencial de alecrim.
Instruções
Em um recipiente, misture o iogurte natural com as gotas de óleo essencial de alecrim.
Aplique a mistura sobre seus seios fazendo massagens circulares em ascendentes. Isso ajuda a melhorar a circulação e a absorção dos nutrientes pela pele.
Deixe o creme agindo por 30 minutos.
Enxágue com água fria para tonificar a pele.
Para ter melhores resultados, repita esse tratamento duas vezes por semana.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.