A cantora Katy Perry surpreendeu seus fãs em 17 de junho ao anunciar seu novo álbum que será lançado em 11 de julho. O vídeo de seu single promocional ‘Woman’s World’ será lançado no dia seguinte. O pequeno teaser que ela compartilhou em suas redes sociais causou polêmica. O estilo de música e a roupa que ela usou para a promoção chamaram a atenção.
ANÚNCIO
A intérprete de 39 anos publicou um trecho da música e estava usando um maiô branco, combinado com um colar feito de uma mangueira transparente e botas futuristas altas. "Esta música soa terrível. Hahaha, precisamos que o verão de 2010 da Katy volte", "Ela é toda uma diva e a música é horrível", e "Pensei que essa era uma música de inteligência artificial", foram algumas das críticas.
No entanto, as críticas não pararam por aí, já que o decote ‘underboob’ também incomodou seus seguidores: “Vista-se de novo!”, “Vista-se! Não seja uma Kardashian” e “Deve ser vulgar despir-se”, escreveram para a estrela musical.
Bem, os internautas não gostaram de ver a popular cantora mostrando parte de seus seios, e o decote ‘underboob’ consiste em mostrar a parte inferior dos seios, uma tendência que é frequentemente usada por celebridades e que geralmente se torna popular a cada verão.
Como usar o ‘underboob’ sem morrer na tentativa
O decote underbood é a estrela do estilo de rua, porque é muito sensual. De acordo com o portal Cosmopolitan, isso teve muito impacto em 2017, quando a casa de moda Fendi apresentou essa proposta em seu desfile de primavera-verão daquele ano. E foi Kendall Jenner a primeira a usar esse look audacioso e provocativo que ganhou popularidade nos últimos anos.
Qualquer mulher que se sinta confortável e confiante com o seu próprio corpo pode usá-lo. No entanto, as que costumam usá-los são aquelas que têm o busto mais firme e arredondado. No entanto, existem opções com suporte adicional, como tops com hastes ou fitas elásticas.
Se realmente é o que você gosta, então você deve levar isso em consideração antes de optar por este decote:
ANÚNCIO
1. Garanta o ajuste: É crucial que a peça fique bem ajustada para evitar qualquer acidente ou deslize. O tamanho deve ser exato para proporcionar o suporte adequado.
2. Eventos apropriados: Este decote é mais adequado para eventos casuais, festas ou saídas noturnas. Não é apropriado para situações formais ou profissionais.
3. Suporte adicional: Se sentir que precisa de mais suporte, procure peças que ofereçam hastes ou fitas ajustáveis para maior segurança.
4. Combinação de peças: Combine o top com uma peça inferior de cintura alta para equilibrar o visual e não mostrar demais.