Carolina Herrera voltou a dar o que falar desta vez por ir contra o uso de uma cor muito específica, a mesma cor que recomenda não usar depois dos 40 porque é pouco elegante e sério demais. A famosa estilista voltou a nos dar uma aula de estilo com esse conselho.
ANÚNCIO
A famosa nascida na Venezuela e radicada nos EUA é um ícone da moda por seus imponentes estilos cheio de detalhes, volumes e estampas florais que realçam a beleza feminina. Carolina Herrera também é a criadora da linha de maquiagem e de perfumes que cativaram o mundo.
Carolina é o símbolo latino no mundo da moda e é referência, algumas vezes por suas opiniões polêmicas sobre o estilo atual onde as tendências e influenciadores são criticados pela estilista de 84 anos. Para ela, as tendências têm pouca classe e elegância e os influenciadores não tem estilo próprio.
A famosa compartilha um pouco de sua experiência com as mulheres que buscam um guia para manter-se elegantes ao longo dos anos, deixando de lado peças como tênis, minissaias, biquínis e cortes de cabelo. Mas qual cor de roupa que Carolina Herrera não recomenda?
Por que mulheres devem deixar de usar roupas pretas
Em diferentes ocasiões vimos Carolina Herrera combinar roupas pretas e brancas, mas a estilista criou suas próprias regras e convida as mulheres de 40 anos a esquecer de usar essa cor se quiserem continuar elegantes.
A estilista recomenda deixar de usar roupas pretas, não usar peças dessa cor durante o dia, pois as faz parecer “cansadas” e “sem vida”. Ela acredita que outras cores como marrom, amarelo, bege ou branco substituem muito bem o preto que, para ela, é “entediante”.
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas