Moda

Carolina Herrera aconselha: Não use essa cor depois dos 40

Descubra qual é a cor que a renomada estilista não recomenda para mulheres cima dos 40

Carolina Herrera/ Reprodução
Ideias de Carolina Herrera são regras no mundo da moda. Reprodução

Carolina Herrera voltou a dar o que falar desta vez por ir contra o uso de uma cor muito específica, a mesma cor que recomenda não usar depois dos 40 porque é pouco elegante e sério demais. A famosa estilista voltou a nos dar uma aula de estilo com esse conselho.

ANÚNCIO

A famosa nascida na Venezuela e radicada nos EUA é um ícone da moda por seus imponentes estilos cheio de detalhes, volumes e estampas florais que realçam a beleza feminina. Carolina Herrera também é a criadora da linha de maquiagem e de perfumes que cativaram o mundo.

Listamos alguns looks em preto que Lady Di usou divinamente nos quais você pode se inspirar para criar composições criativas e extremamente elegantes.
Lady Di usando vestidos pretos em diferentes ocasiões. Foto: Reprodução Pinterest

Carolina é o símbolo latino no mundo da moda e é referência, algumas vezes por suas opiniões polêmicas sobre o estilo atual onde as tendências e influenciadores são criticados pela estilista de 84 anos. Para ela, as tendências têm pouca classe e elegância e os influenciadores não tem estilo próprio.

A famosa compartilha um pouco de sua experiência com as mulheres que buscam um guia para manter-se elegantes ao longo dos anos, deixando de lado peças como tênis, minissaias, biquínis e cortes de cabelo. Mas qual cor de roupa que Carolina Herrera não recomenda?

Por que mulheres devem deixar de usar roupas pretas

Carolina Herrera usando satín
Carolina Herrera é contra roupas pretas em mulheres com mais de 40.

Em diferentes ocasiões vimos Carolina Herrera combinar roupas pretas e brancas, mas a estilista criou suas próprias regras e convida as mulheres de 40 anos a esquecer de usar essa cor se quiserem continuar elegantes.

A estilista recomenda deixar de usar roupas pretas, não usar peças dessa cor durante o dia, pois as faz parecer “cansadas” e “sem vida”. Ela acredita que outras cores como marrom, amarelo, bege ou branco substituem muito bem o preto que, para ela, é “entediante”.

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias