Desde românticas margaridas, passando por pétalas soltas, até aos desenhos mais realistas. As artes nas unhas que estão fazendo as mãos na Europa ganharam toques de beleza natural com muitas flores.
ANÚNCIO
Entre as mais manicures mais requisitadas do Velho Continente e favoritas das celebridades internacionais, não há outra ideia além de desenhos florais. Mas longe de cair em repetições, há muitas opções de como embelezar as mãos.
Se você ama plantas, certamente ficará apaixonada por essas unhas florais que servirão para inspiração. Continue lendo e conheça as novas opções para todas ocasiões.
Arte nas unhas: Ideias florais tendência na Europa
1. Margaridas
Uma clássica opção, alegre e elegante. Esses desenhos têm traços delicados e sutis que criam pequenas flores amarelas. Elas podem estar em todas unhas ou apenas na filha única. Independente disso, as margaridas darão vitalidade e rejuvenescerão as mãos.
2. Flores realistas
Você quer elevar o nível das suas unhas? As flores realistas são uma excelente alternativa. Com técnica de pintura detalhada, você pode recriar lindos jardins, com rosas, lírios e qualquer outra flor que te inspire.
Esses desenhos demandam mais tempo para serem concluídos, mas o resultado é verdadeiramente impactante. Use diferentes paletas de cores, de tons naturais aos mais vibrantes para ressaltar suas unhas.
3. Pétalas minimalistas
Para criar uma sensação de aquarela nas unhas, essas flores minimalistas são perfeitas. Com pinceladas soltas, crie pétalas coloridas.
ANÚNCIO
Você também pode conseguir um acabamento melhor usando técnicas diferentes e misturando cores para resultados cheios de personalidade e únicos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.