· · ·AvisoEste texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.· · ·Siga e compartilheVocê gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.
ANÚNCIO
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”
· · ·
Todos sabemos que o consumo de frutas e legumes é um dos pilares para a saúde do corpo e longevidade. Graças aos seus benefícios e nutrientes, sempre será importante adicioná-las na dieta.
Com o passar dos anos, a importância das frutas ganha novas dimensões visto que o organismo passa a precisar de mais cuidados e atenção, sobretudo com os hábitos de consumo.
Frutas são fontes de vitaminas, minerais e fibras que fortalecem o organismo e reduz riscos de doenças cardíacas, por exemplo. Continue lendo para conhecer as frutas e benefícios de as terem em sua dieta.
ANÚNCIO
4 frutas que seu corpo mais precisa depois dos 50
Diante da vastidão de espécies de frutas, há um grupo que se consome in natura, isto é, sem necessidade de preparos. Há também aquelas que podem ser usadas na cozinha preparadas como sucos ou outras formas, como doces.
O consumo desses alimentas é cada dia mais necessário por serem ricos em antioxidantes que equilibram a perda e a renovação de células do corpo. Mas há 3 espécies de frutas que podem ser encontradas com facilidade.
Kiwi
Romã
Mirtillo
Maçã
Segundo pesquisa científica conduzida por pesquisadores de Harvard existe uma fruta que se caracteriza por ajudar na prevenção de infartos: a maçã. Originária da Ásia, ela faz parte da dieta humana há muitos milhares de anos.
A maçã se tornou objeto de muitos estudos científicos cujos resultados indicam os numerosos benefícios dessa fruta na dieta humana.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.