Os pés de galinha e as rugas no rosto são os principais sinais da idade e aparecem conforme a pele começa a perder o colágeno natural. O surgimento dessas rugas é parte do envelhecimento natural e, se você quer restaurar o colágeno de forma natural e fácil conheça a máscara de arroz.
ANÚNCIO
Eliminar as linhas de expressão naturalmente e rejuvenescer a pele do rosto é mais fácil do que parece. Use apenas ingredientes que são comuns na cozinha para restaurar o colágeno da pele e ganhe mais confiança.
O que são os pés de galinha?
Certamente você já ouviu falar sobre os pés de galinha, o termo coloquial se refere às rugas ao redor dos olhos. Essas linhas de expressão surgem devido a perda de colágeno e às marcas de expressões faciais que fazemos desde que nascemos. Com pouco colágeno, essas marcas ficam mais evidentes.
Apesar de serem completamente naturais, as rugas ao redor dos olhos fazem parte do passar dos anos, mas você pode atenuá-las e ate eliminá-las por complete com ingredientes que, com certeza, estão ao alcance das mãos.
Como fazer uma máscara de arroz para eliminar as rugas
Tudo o que você precisa é:
1 saquinho de chá de camomila;
1 colher de sopa de aveia moída
1 colher de sopa de arroz moído.
ANÚNCIO
Modo de preparo:
Para que possa eliminar as rugas e os pés de galinha com a máscara de arroz, primeiro você deve ferver o chá de camomila em uma xícara de água.
Depois, coloque em outro recipiente a aveia e o arroz moídos e, por fim, adicione o chá. Misture bem para obter uma massa homogênea.
Para aplicar a máscara é importante que a mistura não deve estar quente para não danificar a pele. Deixe a máscara agir por 15 minutos e enxágue o rosto com água morna. Ao final passe um creme hidratante.
Faça essa máscara de duas a três vezes por semana e em pouco tempo os resultados serão perceptíveis. A camomila, a aveia e o arroz são ingredientes hidratantes que ajudam a produção de colágeno na pele e contém múltiplas vitaminas que deixarão sua pele mais firme e com aspecto mais jovem.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.