Entra ano e sai ano, acompanhamos muitos especialistas em moda desaconselhando fortemente o uso de roupas esportivas fora das academias ou dos espaços nos quais praticamos atividades físicas.
ANÚNCIO
De fato, não é indicado que você aproveite suas roupas de ginástica para ir ao trabalho, por exemplo.
Por outro lado, não podemos negar que as roupas de ginástica estão cada dia mais elaboradas e bonitas. O preço que elas passaram a custar também fazem delas um investimento muito alto para que fiquem restritas a apenas uma ocasião de uso.
Por isso, a seguir, vamos compartilhar algumas dicas para quem deseja tornar as peças de roupas esportivas mais funcionais dentro do guarda-roupa.
As roupas esportivas podem sim te acompanhar em diferentes ambientes.
Leggings
Começando pela peça mais popular, a legging pode circular em muitos ambientes a depender da composição.
Por ser uma calça extremamente justa, encontre equilíbrio utilizando a peça de cima no modelo oversized. Isso serve para camisetas e jaquetas.
ANÚNCIO
Nos pés, aposte em botas ou tênis.
Jaqueta Corta Vento
A jaqueta do tipo corta vento costuma ser utilizada após a realização de atividades físicas para evitar mudanças bruscas de temperatura.
Você pode combiná-la no seu dia a dia fora da academia apostando em looks com calça jeans, ou até mesmo shorts que acompanhem a paleta de cor da jaqueta.
Bermuda
A bermuda biker também está saindo direto das academias dos anos 80 para as ruas!
Que tal fazer um look ousado? A junção da bermuda com um blazer e tênis esportivo vai te surpreender!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.