Moda

A lista dos sapatos proibidos de Carolina Herrera

Referência mundial no assunto, a estilista disse o que pensa

Carolina Herrera/ reprodução
Carolina Herrera/ reprodução

Assim como as roupas, os sapatos entram e saem de moda.

ANÚNCIO

Não raro, temos os nossos sapatos preferidos e aqueles que acabamos comprando por impulso, e que pouco depois percebemos que não combinam com nosso estilo pessoal.

No final das contas, o que te deixa confortável e satisfeita é o que de fato importa quando o assunto é vestuário.

Por outro lado, quando estamos em dúvida, podemos recorrer a especialistas, sites, redes sociais e outros tipos de informação para nos munir de conhecimento que inspire nossas escolhas pessoais.

Se pudermos ouvir o que pensam especialistas, ótimo. Se esse especialista fora Carolina Herrera, melhor ainda!

Pois bem, a estilista reconhecida internacionalmente vez ou outra nos brinda com a sua opinião sobre diversos aspectos da moda, e os sapatos não ficaram de fora.

Carolina Herrera deixou pública, por exemplo, sua opinião sobre quais são os piores sapatos, quais modelos devemos evitar.

ANÚNCIO

Quer saber quais são? Te contamos a seguir.

Tênis

A estilista desaprova este tipo de calçado. Segundo o site Vanidades, ela declarou sobre eles à jornalista mexicana Adela Micha:

“Eu não ando de tênis, mas de sapatos sem salto. Fica estranho, como aquelas pessoas que vão para a academia e vestem suas calças e, de repente, usam-nas para sair. Ficam horríveis! Tudo tem seu momento”, disse a empresária.

Sandálias do tipo plataforma

No caso das sandálias do tipo plataforma, Carolina tem uma ressalva muito mais sobre a combinação que as pessoas costumam fazer do que com o sapato em si.

Segundo a estilista, a combinação da plataforma com roupas justas como jeans e leggings pode ser totalmente desastrosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias