O mundo da beleza acaba de ser revolucionado com a nova tendência que fará você se apaixonar. A técnica das unhas camaleão se ajusta a todos estilos e faz parecer que a cada dia você trocou de esmaltes.
ANÚNCIO
Especialistas em beleza e unhas têm convicção que esse o efeito camaleão irá dominar nas próximas semanas. Essa grande novidade se transforma ao longo dos dias.
Continue lendo para conhecer todos os detalhes da revolucionária tendência para as unhas e comece a usar antes de todo mundo.
Unhas com efeito camaleão: O que é?
A ideia dessa tendência de nailart é escolher esmaltes térmicos metalizados ou magnéticos com os quais ao movimentar as mãos conferem cores e desenhos diferentes, daí o nome camaleão.
Se você está em busca de inspiração para renovar suas unhas, aqui compartilhamos algumas ideias que são incríveis e lindas.
Como fazer unhas camaleão?
As unhas que mudam de cor são obtidas com diversas técnicas.
Esmaltes térmicos:
Uma das formas de ter o estilo camaleão é usando o produto que pode ser encontrado em perfumarias e com as manicures. O que ajuda a conseguir o efeito é o gel termosensível, ou seja, a partir da temperatura do dia ele expõe tonalidades diferentes.
ANÚNCIO
Unhas metálicas
Outra opção é apostar nos já famosos esmaltes metalizados para conseguir o efeito de espelhamento. Especialmente se você aplicar em estilo ombré para atingir diversos tons e fazer suas unhas parecerem de cores diferentes com a mesma esmaltação.
Esmaltes magnéticos
Por fim, outra opção é o uso de esmaltes que estão no topo em 2024. O truque está em aplicar uma camada e passar um ímã em direções diversificadas para que os pequenos metais fiquem direcionados em um mesmo sentido, tendo efeito brilhoso.
Essa aposta também cria o efeito camaleão segundo a direção dos micrometais do esmalte que refletem até três tons diferentes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.