A calça baggy voltou e é hora de começarmos a pensar em como incorporar esse look nas nossas produções! Afinal, esse item que vem lá dos anos 70, já passou pelos anos 90 sendo um sucesso e agora volta em 2024 também se tornando uma produção favorita, é hora de ver como é também um item democrático e que funciona nos mais diferentes estilos ou corpos, sendo algo para ter a vida toda.
ANÚNCIO
Leia também:
Como investir no vestido preto ideal para ter a peça clássica na sua vida
Além de tudo, é uma produção confortável para quem quer uma calça mais estilosa, e traz diferentes possibilidades de looks sem precisar pensar muito no que vamos usar, já que é uma calça que tem uma modelagem mais larga, mais ampla no quadril e com um caimento que vai se afunilando até a barra, sendo mais comum nas calças jeans, mas que podemos encontrar também em outros estilos, como a calça mom.
Para começar a produção, nada como investir na calça baggy com as blusas mais frias, agora que o tempo começou a abaixar por aqui, e podemos ver como essa calça pode ficar perfeita tanto com um moletom como com um tricot, arrasando nos acessórios para complementar o look e investindo até em uma clog nos pés para carregar aquela vibe que é a cara dos anos 70.
Se quiser algo com a cara dos dias de calor, nada como pensar em usar a regata branca para combinar com sua calça baggy, já que esse item pode ser usado em muitas outras produções, e podemos pensar em deixar a parte de cima mais colada ao corpo para trazer todo o volume na parte de baixo, carregando uma escolha também com um coturno ou um mocassim, trazendo os sapatos mais pesados para dar o contraste.
E por que não usar também de um modo que pareça clássico, mas nem tanto? Vale a pena pensar nas calças baggy junto com uma camisa e um trench coat, trazendo acessórios como os bonés ou as bolsas mais estruturadas, junto com um tênis para trazer essa mescla de estilos que funciona perfeitamente com esse item.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.