Quando pensamos em encontrar a sandália perfeita, é quase que um jogo de cintura e muita sorte para ter sucesso nessa compra, já que precisamos pensar no modelo ideal que caiba no nosso orçamento, e que também nos traga conforto e combine não só com o nosso estilo, mas com mais de uma ocasião. Imagina como é ter tudo isso de uma vez só?
ANÚNCIO
Leia também:
Como investir no vestido preto ideal para ter a peça clássica na sua vida
Sorte que inspiração e opção não faltam para nós, principalmente porque as passarelas sempre trazem referências especiais em desfiles como Chanel, Hermès, The Row e outras marcas que mostram como são atemporais em nosso guarda-roupa, assim como alguns tipos de sapatos. Uma das sandálias que vamos começar a usar muito agora são as sandálias plataformas, já que elas começaram a se popularizar em 2023 e voltam agora com aquele toque dos anos 90 e 2000, mas repaginadas para combinar com nosso estilo amadurecido.
Se você quer apostar em algo mais confortável, nada como apostar nos chinelos, que estão aí para nós em qualquer ocasião, e sempre trazem algo mais interessante e confortável para ter sempre por perto, seja em uma ida para a praia, apenas uma saída para a padaria ou simplesmente para dar uma pausa quando os saltos apertam. Se quiser algo mais confortável ainda, vale a pena investir nos chinelos de sola grossa, que também não são a primeira opção de muitas de nós por conta da sua estranheza, mas que com certeza podem trazer uma produção interessante.
E é claro que não podemos esquecer das sandálias de salto, que podem ser usadas em qualquer estação e elevam o look em qualquer ocasião, seja para um encontro noturno, um casamento, sair com as amigas ou apenas para ter um look mais sofisticado em um evento de trabalho. Com tiras ou sem, sempre temos algum modelo especial para investir e carregar todo o poder por aí.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.