Quando pensamos em alguma referência para apostar nos cabelos, ainda mais quando queremos um corte de cabelo curto, é hora de começar a pensar no corte de cabelo bob, principalmente no bob de sino, que recolhe referências lá dos anos 70 e chega para nós com uma produção mais atual e totalmente usável, perfeita para quem quer apostar em um novo visual nessa temporada.
ANÚNCIO
Leia também:
Rihanna está cada vez mais loira e é hora de nos inspirarmos
Algumas famosas como Gigi Hadid e Anok Yai já começaram a seguir a tendência do corte de cabelo boca de sino com um comprimento midi, que é algo perfeito para quem quer apostar em uma produção diferente, sendo inspirado principalmente no jeans de boca de sino e uma silhueta que pode funcionar muito bem para os nossos fios.
Se você vem lá dos anos 70 já deve ter visto essa produção por aí, mas o bob boca de sino recria o formato da boca de sino larga, com um comprimento mais curto em camadas mínimas, podendo ser acompanhado ou não de uma franja, que fica virado nas pontas, trazendo mais volume para essa parte dos fios, seja ele usado com algo mais preciso e arrumado, ou com uma textura mais bagunçada propositalmente.
Esse corte começa a ganhar força agora também por conta das tendências de moda, já que os anos 70 e o boho começaram a voltar agora nos nossos looks, e o mesmo vale para os nossos cabelos, já que vamos ver muita sobreposição e podemos aproveitar também nos festivais, com vibrações mais divertidas e retrô, mas sendo algo que a gente nem pensava que apareceria de novo nas produções.
Como ele carrega um corte único e cheio de estilo, é a escolha certa para colocar na nossa estética sem comprometer muito, sendo uma maneira perfeita de trazer um toque especial ao seu bob normal, quando queremos uma mudança de peso com algo que também remeta à fofura.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.