Quando pensamos em um look para os dias frios, dificilmente a saia é um item que vem primeiro na nossa cabeça, já que pensamos que precisamos estar mais cobertas nesse momento para ficarmos também mais aquecidas, não é mesmo? Mas, a verdade é que a saia é uma realidade em qualquer época do ano, e pode perfeitamente ser adaptada em dias mais frios, principalmente quando pensamos em tecidos mais pesados como o couro e o tweed, junto com tons neutros como o bordô e o cinza, sendo itens perfeitos para apostar quando as temperaturas abaixam.
ANÚNCIO
Leia também:
Os sapatos para você evitar usar com calça skinny
E modelo especial não falta para escolher e adaptar para o seu estilo, já que muitas das saias podem ser combinadas com os casacos sobretudo ou trench coat, também trazendo uma possibilidade maior ao carregar mais acessórios como a meia-calça colorida ou as botas de cano alto que também nos protegem nos dias mais frios.
A saia longa, por exemplo, seja ela midi ou não, é a mais fácil de usar nos dias frios por já trazer essa proteção, carregando um look com ou sem fendas, podendo até ir para as estampas ou apostar em algo mais básico como as em tons neutros de preto e branco. Vale a pena até apostar nos modelos de cetim que você usou no verão e trazer para cá para uma produção mais sensual.
Se quiser apostar nas saias curtas, opção também não falta, já que você pode combinar com uma meia-calça para ter uma produção mais resistente e quente, mas também pode tentar apostar apenas na saia sem nada, caso o tempo não esfrie tanto assim. Aqui é hora de colocar seu lado preppy para jogo e apostar nas combinações das saias em tweed, que podem vir junto com um casaco da mesma estampa, ou até com um lado mais rocker de uma saia de couro junto com uma jaqueta de couro.
É só ver qual estilo você deseja seguir, e apostar cada vez mais nessa produção!
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.