Moda

O que são as sandálias t-bar e como usá-las com calças jeans aos 50 anos para parecer moderna e confortável

Se quiser estar confortável e deslumbrar em 2024, então você deve usar este tipo de sandália

Moda sandalias
Moda Sandálias com barra em T são as mais elegantes e confortáveis (Jonathan Borba / Lera Yuryn/Pexels)

Um novo estilo de sandálias se tornou a favorita deste 2024 e são as t-bar, que são sandálias com tiras em forma de T e podem ser de salto alto ou planas. Este tipo de sandálias são descendentes dos sapatos Mary Jane e caracterizam-se por envolver o pé com um design em forma de T, ou seja, possuem uma tira no centro do pé e são amarradas no tornozelo.

ANÚNCIO

Existem muitas maneiras de combiná-las, mas uma das mais elegantes é usá-las com jeans, especialmente aos 50 anos, para parecer confortável e moderna. Aqui estão alguns looks que mostramos.

Looks com sandálias t-bar e jeans para parecer moderna e confortável aos 50 anos em 2024.

Calças de ganga e t-shirt com sandálias t-bar

Um visual casual mas muito elegante que você pode usar aos 50 anos é combinar uma calça jeans de cintura alta com uma camiseta.

Claro, complemente com sandálias t-bar e adicione uma bolsa para elevar seu estilo e glamour e você vai arrasar.

Calças de ganga com blazer e sandálias t-bar

Também pode parecer muito elegante aos 50 usando calças de cintura alta com uma blusa, camiseta ou body e um blazer oversized.

Para este visual, complemente também com umas sandálias t-bar, sejam elas baixas ou de salto, e adicione uma bolsa muito chique.

Calças de ganga e camisa de ganga com sandálias t-bar

Outro visual que pode usar com esse tipo de sandálias t-bar é combinar uma calça skinny com uma camisa de ganga.

ANÚNCIO

Esta combinação vai ficar espetacular, vai fazer você parecer elegante, moderna e jovem aos 50 anos e, é claro, não pode faltar uma bolsa e joias para complementar o visual.

Calças de ganga e top com sandálias t-bar

Também pode mostrar o seu lado mais sexy ao usar um par de calças de cintura alta com um top de qualquer estilo, seja de mangas curtas, mangas bufantes, decote halter, decote bardot, o que preferir.

E, claro, nada melhor do que complementar este visual elegante com um par de sandálias de salto ou rasteiras estilo t-bar e completar com uma bolsa chique.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias