Se você quer uma nova década para começar a apostar, vale a pena ficar de olho nos anos 70, já que a moda dessa temporada promete voltar com tudo nos próximos meses no nosso guarda-roupa, e uma peça que vai mostrar como isso pode voltar mesmo é a saia de crochê, item que retorna à moda para trazer mais estilo junto com o boho, que carrega vestidos, calças e maiôs que são a cara dos anos 70.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Os looks marrons chegam com tudo nessa temporada
Faça chuva ou faça sol, podemos começar a considerar como usar esse item nos nossos looks, assim como fez a Moschino ao desfilar a sua temporada de primavera/verão 2024, mostrando como a saia de crochê traz uma produção mais alegre e divertida nos próximos looks, optando por algo mais colorido com o patchwork, trazendo uma vibe diferente que pode até deixar nosso inverno mais interessante.
A Moschino não foi a única marca a apostar nessa produção, assim como fez a Chloé, que trouxe criações mais femininas e mostrou celebridades como Dua Lipa com a versão mini, e outras marcas como Farm e River Island mostrando suas propostas para essa temporada. Seja qual for a sua marca escolhida, vale a pena ficar de olho para como combinar esse item em diversas temporadas.
Podemos usar tanto nos dias mais quentes, junto com um top cropped ou uma camiseta básica que traga uma das cores do patchwork para combinar melhor, e também deixar a saia como o item principal da produção, mostrando como ela pode se destacar no look todo para deixar a coisa mais interessante e divertida, mas não menos glamourosa ao adicionar uma sandália junto.
E por que não usar também no inverno, junto com uma bota e um casaco por cima da mesma cor, deixando a saia como o item principal de ponto de cor do look, se inspirando para algo mais diferente e sofisticado nos dias de inverno? Vale a pena se arriscar!
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.