Beleza

Esses são os principais acessórios para deixar seus penteados mais estilosos

Vale a pena apostar

Esses são os principais acessórios para deixar seus penteados mais estilosos
Esses são os principais acessórios para deixar seus penteados mais estilosos (Reprodução: Pinterest)

Você sabe que os acessórios transformam qualquer produção e podemos provar isso rapidamente, já que qualquer look básico ou qualquer look mais fashionista pode ser finalizado com um bom complemento para dar aquele toque especial na produção, sem precisar gastar muito para carregar um look diferenciado, principalmente nos penteados que vão ser muito bem-vindos nessa temporada.

ANÚNCIO

Leia também:

O tenniscore está em alta e os penteados não vão ficar de fora dessa tendência

Esse ano vamos ver a grande volta de itens que usamos principalmente nos anos 90 e 2000, trabalhando uma produção que tem uma cara de nostalgia, mas que chega repaginada para criar um look mais estiloso e atual, e podemos nos beneficiar como nunca desses comebacks que vão não só transformar nossa produção em questão de visual, mas também vão deixar tudo mais fácil e prático.

As faixas de cabelo, por exemplo, voltaram com tudo agora desde a sua febre nos anos 2000, e podemos comemorar esse item que não nos ajuda apenas a ficar mais estilosa, mas também a ficar longe dos dias em que nosso cabelo não está lá o mais bonito e interessante do momento.

Agora, se você é fã dos rabos de cavalo, pode unir o estilo junto com a funcionalidade para criar um look ainda mais interessante com o uso dos scrunchies, item que bombou nos anos 90 e que volta agora para prender nossos fios de maneira diferente, ainda mais se você gosta de um look mais romântico que é a cara das rom-coms que a gente ama assistir e copiar por aí!

E se quiser praticidade com algo mais moderno, é hora de trazer as presilhas de volta. O item voltou a viver seus dias de glória recentemente e trouxe diversas opções para começarmos a incorporar em nossa produção, desde itens grandes que prendem todo o nosso cabelo, até presilhas menores que nos ajudam a fazer penteados meio presos ou prender nossa franja em si

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias