Mesmo com tantas tendências aparecendo por aí, a calça skinny se tornou um clássico da moda depois de seu boom nos anos 2000, e se tornaram um dos itens essenciais dos últimos tempos, voltando principalmente após os desfiles de marcas importantes como a Coperni, e também mostrando todo o seu potencial, algo que pode ser usado para intercalar os looks com as calças wide legs para quem não quer apostar nessa produção todos os dias.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: vale a pena apostar na meia-calça branca?
O seu potencial pode ser encontrado também nos looks do dia-a-dia, e para que não pareça algo tão datado assim, podemos utilizar dos truques de styling para ver as melhores produções da nossa rotina, seja para ir ao trabalho ou passear com as amigas, sempre carregando uma produção de peso pronta para ir até um date, dependendo da agenda do dia.
Um dos melhores jeitos de começar isso é usando a calça skinny com os scarpins, sendo essa uma combinação básica, mas infalível do guarda-roupa, que vai deixar seu look mais elegante e sofisticado, valorizando a sua silhueta e mostrando como você pode ter uma produção mais minimalista, mas não menos chique, combinando com peças desde a camisa até uma camiseta mais divertida.
Se você quiser um pouco mais de conforto, vale a pena trocar o scarpin pelo tênis, principalmente se for um tênis branco que traz versatilidade na produção, e pode ser perfeitamente usado junto com a calça skinny, criando um look perfeito para ir a um trabalho em um ambiente mais descontraído, ou apostar para passear na cidade e bater perna por aí.
E se você quer algo mais sofisticado, mas nem tanto, vale a pena apostar nos slingbacks com kitten heels, principalmente para quem quer usar um salto, mas não quer se despender sofrendo o dia todo naquele sapato, trazendo uma opção mais clássica e minimalista, ainda mais combinando a peça com cores claras.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.