Ao fim dos anos 80 surgiram as calças de cintura alta que em pouco tempo se tornaram as preferidas das jovens da época e atualmente é vista em mulheres de toda idade. Agora, elas voltaram com força resgatando a beleza da década de 1990.
ANÚNCIO
Os ‘mom jeans’ ou ‘calças de mãe’ são associadas com estética retrô e são peças básicas que podem ter um toque moderno quando combinadas outras tendências.
É isso que celebridades como Meghan Markle e Gwyneth Paltrow, duas referências no mundo da moda, estão buscando. Continue lendo para ver como combinar os mom jeans com a modernidade.
Meghan Markle, a realeza mais fanática pelos ‘mom jeans’
Depois de uma renovação da sua imagem, a duquesa de Sussex foi vista várias vezes caminhando pelas ruas da Califórnia, nos EUA, usando looks que se tornaram verdadeiras aulas de estilo.
Roupas casuais com acessórios minimalistas, luxuosos e elegantes fazem de Meghan um ícone da moda. Em quase todas ocasiões, a esposa do príncipe Harry usava as calças jeans mais confortáveis, práticas e bonitas dos últimos tempos.
No geral, esse tipo de calça favorece todos tipos de corpo, sempre harmonizando as proporções corporais.
Gwyneth Paltrow também dá aulas de mom jeans
Por outro lado, a atriz protagonista de filmes consagrados, também mostrou sua preferência por jeans de cintura alta para ter uma imagem muito mais desenhada e proporcional.
ANÚNCIO
Ela optou por usar essas calças com blazers e camisetas, por exemplo, como prova da versatilidade.
Versatilidade é um sinônimo para esse modelo, um conceito aliado para transformar os seus looks mais confortáveis em uma digna peça elegante para todas ocasiões do seu atarefado dia.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.