Nós amamos calças jeans e sabemos como elas podem ser uma mão na roda na nossa rotina corrida, criando looks incríveis em questão de minutos, mas sempre é bom mudar o visual e entender como podemos investir em outros estilos de calças para trazer uma novidade na produção e também testar outros modelos que podem te deixar tão incrível quanto a calça jeans em si, principalmente agora no outono onde os dias mais amenos nos ajudam a carregar looks mais fechados.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: como investir no slingback, o sapato elegante e sofisticado da vez
A calça listrada, por exemplo, é um item que começou a fazer bastante sucesso recentemente, rendendo produções menos óbvias e mais estilosas em qualquer ocasião do dia, seja no escritório onde o dress code não é tão rígido, ou no happy hour para sair com as amigas ou com seu date favorito. Para isso, nada como apostar em itens claros, deixando a calça listrada ser a peça principal da produção, junto com blusas mais básicas na parte de cima, se destacando também em um look monocromático.
Outro modelo que também podemos aproveitar é a calça de oncinha, ainda mais agora que a estampa está em alta e podemos encontrar diversas modelagens utilizando essa produção. Para isso, nada como ter tons mais alegres no look, que também estão na paleta da calça, e combinar para algo inusitado, mas cheio de informação de moda, usando isso para o seu sapato também, carregando ainda mais estilo em uma produção nada óbvia.
E se você quiser apostar em algo mais minimalista e confortável, é hora de jogar as calças de alfaiataria para jogo, junto com algumas peças mais confortáveis também como o suéter ou um tricô, ou até uma camiseta básica junto com um cardigan, deixando o look de escritório mais despojado e inspirador, e testando outras opções que vão além do blazer e do trench coat nessa temporada.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.