Quando a maternidade chega, só queremos ter cada vez mais conforto, sem ter que pensar tanto na produção do dia com coisas que podem nos apertar ou nos deixar em maus lençóis por aí. Por isso, quando estamos esperando um bebê, as calcinhas de maternidade podem nos ajudar mais do que nunca, assim como as leggings, jeans de maternidade, pijamas e bolsas para trocar o bebê depois, junto com as roupas íntimas que nos ajudam a absorver também a umidade desse momento.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Como trazer a blusa de linho para as produções de outono
No primeiro trimestre, essa roupa íntima de maternidade pode até parecer algo que não é tão necessário assim, mas depois vemos como essa compra importante fica ainda mais importante com uma rapidez que nem percebemos. Não é uma compra qualquer, já que as calcinhas de maternidade tem uma diferença na sensação do bem-estar, deixando de lado aquele sentimento de que fomos cortadas ao meio por ter o cós muito apertado, carregando o conforto ideal para esse momento com todas as mudanças que acontecem no nosso corpo.
Suki Waterhouse também é uma mãe que mostra como isso é importante até no pós-parto, como ela contou no Instagram recentemente, dizendo em sua legenda: “O quarto trimestre foi… humilhante! O pós-parto foi repleto de alegria estimulante, tantos risos, lágrimas, tantos hormônios! Estou orgulhoso de tudo o que meu corpo alcançou e orgulhoso da bondade e graça que me dei durante este período de recuperação.”
Para isso, nada como se organizar desde já e entender como podemos carregar essa fase da lingerie de maternidade da forma mais fácil possível, com uma calcinha que tenha uma forma mais elástica e cheia de conforto, carregando também a parte da incontinência e servindo de apoio para a sua barriga. Esse conforto também é necessário na hora de dormir, seja com um travesseiro corporal ou um sutiã de amamentação, já que o sono de uma noite inteira faz toda a diferença no dia seguinte, precisando de algo com alta absorção.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.