Em meio a tantas tendências que aparecem no nosso dia a dia, os sapatos feios podem ter ganhado até um lugar no nosso coração, já que os ugly shoes conquistaram seu lugar em forma de hype, e também de entender que uma tendência pode ser feia até que você use e transforme com uma produção diferenciada para mostrar o potencial daquele sapato em especial.
ANÚNCIO
Leia também:
Meghan Markle prova como podemos ficar elegantes com as rasteirinhas a qualquer momento
Mas, agora chegou a vez de entender qual é o sapato feio da temporada e porque ele pode ser tão polêmico, como é o caso dos furry shoes, também conhecidos como fluffy shoes ou sapatos peludos, e que saíram das passarelas para chegarem nos nossos sapatos nos dias de hoje. Uma tendência que ganhou seu lugar na última temporada, e também ganhou seu lugar nas pesquisas do Google, com um aumento de uma busca por esse sapato que pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, mas principalmente após a Paris Fashion Week, algo que cresce cada vez mais a cada dia que passa.
Por ter um visual que causa impacto logo de cara, traz também um caráter que divide opiniões, nos fazendo unir o melhor dos dois mundos com sua autenticidade, mas também com seu poder de ser um item nada convencional, que pode carregar muito estilo na nossa produção, mas também muito conforto, gerando um certo desejo por ter coisas tão diferenciais no seu visual.
Há diversos modelos para apostar nessa tendência, desde sandálias que contam com esses pelos pelo modelo todo, e que mostram que nosso lado perua pode sim ser abençoado com essa produção, como é o caso dos itens que encontramos até em fast fashions como a Zara, algo que pode ser incorporado nas produções minimalistas para deixar o sapato em destaque.
Ou podemos também já nos preparar para o inverno de vez, usando as botas peludas que encontramos na Shein, e que pode ser um item bem utilizado tanto com minissaias, para aproveitar outra tendência junto com essa, ou também para dias em que queremos apenas que o conforto reine com uma calça jeans.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.