Moda

Vale a pena investir em tênis caros para a sua vida?

É hora de descobrir

Vale a pena investir em tênis caros para a sua vida?
Vale a pena investir em tênis caros para a sua vida? (Reprodução: Pinterest)

Por mais que muitos de nós amamos roupas de marca, sabemos que algumas outras podem ficar de lado e podemos encontrar opções melhores e mais baratas, que vão salvar não apenas nosso look, mas também o nosso bolso. Mas, quando se trata de tênis de marca, a coisa muda para algumas pessoas, indo bem além de bolsas, joias ou looks comuns, já que as pessoas querem não apenas a marca, mas também o conforto acima de tudo, algo que não pode vir diretamente de itens mais baratos algumas vezes.

ANÚNCIO

Leia também:

Essas sapatilhas são sua escolha preferida para a próxima temporada

Recomendados

Mas, com as passarelas mostrando que as roupas esportivas estão cada vez mais em alta, ainda mais com o toque sofisticado que conquistaram nos últimos anos, temos desde marcas que já conhecemos até marcas novas mostrando como os looks esportivos, minimalistas, modernos ou mais femininos estão em alta e não mudam mais a cada estação, mas sim criam uma consistência de estilo que podem ser adequadas aos nossos looks, às vezes, com um toque de tendência, ou às vezes apostando em algo mais clássico mesmo.

Então, podemos encontrar tênis de marcas como Chloé, Balmain, Gucci e Loewe, se quisermos algo mais interessante e na tendência, ou também algo mais simples como os Saint Laurent e Alexandre McQueen, que trazem uma produção mais minimalista, que carregam até uma collab com adidas para entender como a marca cresceu nos últimos tempos.

Mas, em questão de estilo, vemos como as coisas melhoraram nos últimos tempos e nos trouxeram uma oferta maior quando vamos em uma loja para entender e calçar um tênis luxuoso, trazendo instantaneamente algo mais poderoso para as nossas produções. Mas, indo além da tendência e do look em si, já que podemos usar esses itens tanto no dia a dia com uma saia plissada e um vestido, ou com um look mais elegante de alfaiataria, é hora de entender se eles trazem também algum benefício para os nossos pés, sendo que a verdade é que vamos encontrar o conforto em um item mais caro, sendo algo que vale ter no guarda-roupa para não apenas sair cheia de estilo, mas proteger nossos pés em qualquer passeio que for.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias