Moda

Os tênis brancos não podem faltar e serão a sensação de 2024

Estes são os tênis brancos que serão um sucesso, e aqui estão algumas dicas de como combiná-los

Estos son los tenis blancos retro que serán furor 2024
Estes são os tênis brancos retrô que estarão na moda em 2024 Pinterest (Pinterest)

Os tênis brancos estão sempre na moda, não importa o clima, estação ou momento do ano, por alguma razão conseguiram estabelecer-se como peças básicas do guarda-roupa para exibir um visual confortável e chique sem muito esforço.

ANÚNCIO

Essa é a razão pela qual tênis de marcas como Adidas, Nike, Converse ou Puma se tornaram tão populares, pois tinham tudo: eram confortáveis, suficientemente versáteis para combinar com qualquer visual e ainda permitiam que as mulheres deixassem para trás os tortuosos saltos altos, que para muitas não só são difíceis de andar, mas também um verdadeiro pesadelo.

No entanto, desde o ano passado já se previa o aumento de uns tênis brancos que nasceram nos anos 50 e que prometem roubar a coroa de todos os anteriores neste 2024. Portanto, prepare-se para quebrar uma das regras de ouro da Carolina Herrera apostando num estilo jovem que também acrescenta aquele toque de luxo discreto ao seu visual, estou mais do que certa de que vai querer experimentar cada visual com estes famosos tênis.

Recomendados

Tenis blancos retro serán furor este 2024
Os tênis brancos retrô estarão na moda em 2024 Pinterest (Pinterest)

Os tênis brancos que serão um sucesso em 2024

Os tênis brancos não só são versáteis, mas também se tornaram sinônimo de elegância e sofisticação, permitindo elevar os visuais, especialmente em estações como a primavera.

Pouco a pouco, este calçado passou de ser considerado para desportistas para mudar seu foco e ser usado nas ruas por amantes da moda, que foram responsáveis por impulsionar a popularidade deste calçado amado por membros da realeza, celebridades de Hollywood e uma infinidade de especialistas em moda que só nos fazem desejar copiar seus visuais.

Este ano, os meios especializados em moda preveem o sucesso dos famosos tênis retro ‘Adidas Samba’, que nasceram nos anos 50 e consolidaram seu nome nos anos 90, sendo orgulhosamente usados por celebridades como Hailey Bieber, Bella Hadid, Kate Moss, Kendall Jenner e até mesmo Clara Chía Martí.

Como combinar os famosos Adidas Samba?

O melhor de tudo é que os 'Adidas Samba' são tão versáteis quanto qualquer outro modelo e combinam com absolutamente tudo, então você não terá que se preocupar com o que vestir ou seguir regras rígidas sobre como combiná-los. Aqui estão algumas ideias para elevar o seu visual, se você já se rendeu a essa tendência, e você não precisará gastar muito para conseguir isso.

O melhor amigo do blazer

Se quiser dar um toque semi formal ao seu visual ou adicionar um toque glam, combine jeans com uma blusa leve e um blazer. Adicione o toque final com os famosos Adidas Samba e brilhe.

Junte-se à tendência de roupas de alfaiataria

O colete sob medida com calças de pregas será um sucesso, o melhor calçado para parecer confortável e chique são os seus ténis brancos, combinam com tudo e ficam incríveis.

Perfeito para ir ao escritório

Se houver uma chave para usar esses tênis em particular, é combiná-los com roupas neutras, pois os looks se tornam ainda mais sofisticados, neste caso, uma camisa listrada verticalmente, uma calça formal e uma pequena bolsa são perfeitos para ir ao escritório.

Não se esqueça da sua saia de ganga

Escolha a sua versão favorita, neste caso esta com abertura que deixa as pernas à mostra, combine com um top que contraste com os seus tênis.

Está procurando algo descontraído com jeans?

Aposte por este visual com top esportivo, camisa, jeans e tênis brancos "retro", é um visual chique para um passeio casual, além de ser leve e confortável.

Tags

Últimas Notícias