Moda

O que é o ‘wrap dress’? A peça mais favorecedora e elegante, está de volta à moda em 2024

Este é o vestido mais favorecedor e a melhor opção para estilizar a silhueta

Muy pocas conocían que este es el vestido más favorecedor y la mejor opción para estilizar la figura.
Wrap Dress tendência 2024 Pinterest (Pinterest)

Os dias quentes pedem o uso de roupas frescas, e se você já tentou usar um vestido, mas nenhum te convenceu totalmente, então veio ao lugar certo, pois aqui mostraremos a peça essencial para o calor que favorece todos os corpos, você vai amar.

ANÚNCIO

Se você está procurando uma peça que seja lisonjeira e versátil, que você possa usar em qualquer lugar, não importa o evento, então dê uma chance ao ‘wrap dress’, a peça indispensável de 2024 que você vai adorar por destacar o melhor dos seus atributos, então é hora de dizer adeus às terríveis inseguranças e nos mostrarmos fortes e empoderadas.

O que é um 'wrap dress'?

Tenho certeza de que o ‘wrap dress’ é uma das peças que acompanhou as mulheres pelo menos uma vez na vida, ocupando um lugar especial nos armários das amantes da moda e das que vão contra a corrente.

Recomendados

Vestidos cruzados
Vestidos cruzados Pinterest (Pinterest)

O que poucos sabem é que esta é um tipo de peça extremamente favorecedora, que permite às mulheres mostrarem-se seguras de si mesmas, ajudando-as a ocultar aqueles aspectos do seu corpo que não desejam que ganhem tanto destaque.

O ‘wrap dress’, é uma peça de vestuário que se caracteriza por amarrar em uma extremidade da cintura como se fossem duas peças, cobrindo o corpo das mulheres de forma favorável, geralmente, com uma saia ampla e solta que adiciona movimento ao seu visual.

Trata-se de uma peça criada pela modelo belga, Diane von Fürstenberg, que em 1973, trouxe ao mundo uma das peças icônicas que foram usadas por estrelas como Angelina Jolie e Victoria Beckham. Na década de 70, diz-se que seu sucesso foi tanto que conseguiu vender mais de 5 milhões de vestidos. O design surgiu da combinação de uma saia e uma blusa com decote cruzado, resultando em um dos vestidos que se tornaram sinônimo de independência, sensualidade, poder e liberdade feminina.

Como usar?

Se você também quer aderir à tendência do ‘wrap dress’, aqui estão algumas dicas para usá-lo da maneira mais elegante em dias quentes. Deixe viver o legado de empoderamento de Diane von Fürstenberg através do vestido mais favorecedor que fica bem em todas as mulheres.

O toque sexy com sandálias de salto alto

Esta é uma peça lisonjeira e sexy, não perca a oportunidade de combiná-la com sandálias de salto alto, garanto que a combinação de ambos irá te encantar e se você é amante do romântico, então esta será uma de suas opções favoritas.

Vestido cruzado com alpargatas

Esta é sem dúvida uma das versões mais românticas do ‘wrap dress’, combine com alpargatas para um look confortável e glamoroso, perfeito para uma tarde.

Para um visual elegante, adicione sapatos de salto alto ou stilettos

A textura acetinada será tendência, não a deixe passar e opte por um vestido cruzado desse tipo, combine-o com sapatos, scarpins e saltos altos e torne-se a mais elegante do local.

Algo confortável para sair para passear?

Então use um vestido cruzado ou 'wrap dress' longo e adicione um par de sandálias rasteiras, você dará um toque fresco ao seu visual para uma tarde de passeio, é um look digno para as férias.

O vestido cruzado com tênis

O vestido cruzado com tênis é quase uma obrigação, se você procura algo confortável e perfeito para usar a qualquer hora do dia, então coloque um par de tênis, você terá o look ideal para todas as idades.

Tags

Últimas Notícias