Moda

Moda: Como trazer a blusa de linho para as produções de outono

Vale a pena investir

Moda: Como trazer a blusa de linho para as produções de outono
Moda: Como trazer a blusa de linho para as produções de outono (Reprodução: Pinterest)

A camisa de linho é um item que vemos principalmente nos looks de primavera/verão, mas isso não quer dizer que também não podemos aproveitar esse item para nossos looks de outono, ainda mais quando os dias estão amenos, mas nem tanto, e ainda podemos reaproveitar algumas peças dos dias de calor para hoje em dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: Como apostar no slip dress durante o outono

Recomendados

Até porque, a camisa de linho é um dos poucos itens do guarda-roupa que nos deixa com um look mais elegante sem ter tanto esforço assim, fazendo com que a peça foi feita por meio de camadas de modo mais descomplicado, sendo mais fácil usar em dias que o tempo não decide exatamente o que ele quer, sendo um item clássico para ter sempre no nosso guarda-roupa, não importa a estação.

Mas, algumas pessoas podem achar que esse item é um pouco difícil de usar, por conta das peças que precisamos colocar por baixo, sendo necessário ter roupas íntimas sem costura ou algo que não marque tanto a camisa, continuando a leveza que ela sempre tem. Sorte que no Instagram e no Pinterest, inspiração não falta para trazer esse item a qualquer temporada do ano e mostrar todo o seu potencial em uma produção mais minimalista, como é o caso das camisas de linho nas produções de trabalho, carregando um look mais poderoso com uma calça de alfaiataria básica e um tênis confortável nos pés, sendo algo casual, mas nem tanto.

Se você deseja algo mais prático ainda e precisa de um pouco de contraponto na hora de montar a produção em dias mais amenos, a camisa de linho também combina muito com saias e bermudas, sendo um item para começar a apostar agora que os dias ainda não estão tão frios, e carregam um pouco mais de versatilidade no ar.

E, se quisermos o conforto acima de tudo nos finais de semana e dias livres, pode ser o momento de apostar na camisa de linho em uma produção para ir a um almoço com as amigas, ou passear por aí no parque, já que essa camisa traz um pouco mais de frescor e pode ser o item certo para nos deixar belíssimas e sem nenhuma preocupação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias