Moda

Estampas de bolinhas é a tendência ideal de vestidos para todas mulheres no outono 2024

Conhecidas como poá, as estampas de bolinhas eleva o nível de beleza do seu look

vestido bolinha poá moda
Vestido de poá é tendência em 2024 e você pode conhecer diversas formas de usá-la. Foto: Pinterest

Mesmo que as estampas de bolinhas ou poá sejam uma tendência passageira em 2024, a realidade é que nos últimos ano se tornaram em um item básico do guarda-roupas devido a facilidade de combinar com outras peças e com qualquer situação casual ou formal.

ANÚNCIO

Por isso, vestidos com estampa de poá voltaram a ser tendência no outono de 2024, já que independente da cor são grandes opções para mulheres de qualquer idade.

Se você quer saber como usar e combinar esse tipo de estampas ou seu guarda-roupa, continue lendo e conheça exemplos incríveis.

Recomendados

Como usar vestidos de bolinhas?

As estampas de poá são ideais para qualquer visual, mas você deve saber que a cor de fundo e o tamanho das bolinhas definem o efeito visual que seu look criará.

Por exemplo, se quiser parecer sofisticada e elegante, recomendamos um vestido com gola alta, comprido, de cor preta e com bolinhas médias e brancas. Você pode combinar com calçados pretos com tiras amarradas no tornozelo.

Por outo lado, se você procura por aparência mais jovem, recomendamos usar vestidos folgados, midi, de cor branca com bolinhas pretas. Lembre-se que, dependendo do vestido, você pode complementar com jaqueta jeans ou sandálias de tons suaves.

Se quiser um visual mais chamativo, então escolha fundos com cores em vermelho, azul ou verde com bolinhas brancas médias.

Caso você viva ou vá para lugares quentes ou litorâneos, escolha tons creme com bolinhas pretas e com detalhes no vestido como laços. Esse estilo dá mais conforto térmico e parece mais adequado às temperaturas altas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias