Moda

Blusas com laços serão tendência: veja como usá-las para um look sedutor

Esta é uma das tendências mais sexy nesse ano

Blusas con lazos, minifaldas y botas
Blusas com laços, minissaias e botas Pinterest (Pinterest)

Desde o início de 2024, a moda coquette invadiu os armários das mulheres através de roupas românticas que incluem renda, volume e laços que se tornaram uma marca registrada desse estilo de vestir. Se você pensou que essa tendência tinha ficado para trás, saiba que ela está de volta com força total.

ANÚNCIO

Os meios especializados em moda não têm parado de nos alertar sobre essa tendência que promete ser uma das mais poderosas, os estilos românticos continuam em alta e é através das blusas que poderemos adotar essa famosa tendência.

Blusas con lazos y minifaldas
Blusas com laços e minissaias Pinterest (Pinterest)

Chegou a hora de dar uma reviravolta nas clássicas blusas e apostar nessas com um toque coquette que com certeza você vai adorar se o seu estilo é romântico e de contos de fadas, pois este tipo de peça não é apenas doce, é sensual e favorecedora.

Recomendados

As blusas com laços serão a sensação

As blusas com laços serão a peça mais sexy e fresca. É um dos estilos mais românticos que você deve experimentar em algum momento desta temporada. Sua popularidade no TikTok cresceu tanto que através de redes sociais como o Pinterest e o Instagram, tornaram-se a peça mais esgotada de 2024.

Mas para evitar confusão, este tipo de blusa não é como as do estilo vitoriano que possuem laços grossos e são amarrados diretamente na região do pescoço, são laços que são colocados na frente das blusas ou laços leves soltos, que dão aquele toque romântico e doce ao seu visual.

@vicmontanari

Get ready with me feeling extra glowy 💖 - with @Nuxe Huile Prodigieuse on my hair and Huile Prodigieuse OR for a tanned summer extra shiny skin + a mini roll-on version that came with it #GRWM

♬ Mamma Mia - From 'Mamma Mia!' Original Motion Picture Soundtrack - Meryl Streep

Como usar blusas com laços com minissaia e botas?

As blusas com laços serão tendência e se quiser conseguir um look em que combine o lado romântico com seu instinto de estrela de rock, então combine-as com mini-saias e botas, será o look mais chique e sexy desta temporada. Além disso, fará com que você pareça uma verdadeira modelo, só precisa dos elementos a seguir:

Blusas com laços, saia curta e botas altas

As blusas com laços ficam incríveis com botas altas, não tenha medo de apostar nesse tipo de peça romântica e elegante com uma mini-saia. Se você preferir algo mais minimalista, então complemente com uma mini-saia em tons neutros como branco, bege ou marrom. Neste caso, a combinação de texturas da blusa junto com as botas do mesmo tom cria um visual chique.

Adicione um toque de rebeldia

Este tipo de blusa fica muito bem com uma saia de couro sintético, com botas fica maravilhoso se deseja um visual rebelde, livre e digno de uma estrela do rock.

Use uma saia jeans e plataformas

A mini-saia jeans é uma das peças obrigatórias deste 2024. Opte por uma em preto e complemente com uma blusa de estilo coquete que contraste, neste caso, branca e botas de plataforma para sair à noite.

Tags

Últimas Notícias