Beleza

A tendência das unhas cor de laranja

Se você está em busca de uma inovação para suas unhas, não perca as unhas laranjas de 2024

Unhas laranja neon
Unhas laranjas é uma forte tendência no outono 2024 que você precisa experimentar. Crédito: Pinterest

Entre as famosas e empresárias é comum ver as grandes tendências de moda e beleza que em seguida se popularizam e se tornam febre entre as mulheres do mundo todo.

ANÚNCIO

Recentemente, a tendência de estilos de unhas aposta em tons de laranja. Se você gostaria de conhecer mais das unhas laranja em 2024, continue lendo.

As unhas laranja chamaram atenção por ser uma cor que pode ser usada em qualquer época do ano, que será coroada como um dos grandes elementos da moda no outono.

Recomendados

Unhas tendência no outono: Laranja

A cor que representa vitalidade, prosperidade e sucesso, pode ser usada de diversas formas nas unhas. Seja em detalhes criativos e originais ou em toda unha.

Se você gostar da ideia, use várias camadas de esmalte laranja para conseguir a unha perfeita. Você também pode finalizar a aplicação com uma camada de brilho para que a cor fique intacta por mais tempo.

Você experimentar diversos desenhos, como francesinha substituindo a clássica linha branca por uma laranja. Nesse caso use como base outra cor viva. A cor laranja é muito jovial.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias