Moda

Coturno com vestido? Saiba como arrasar com essa combinação

Arrase no outono com o melhor outfit

Coturno e vestido.
Reprodução (Pinterest)

Aquele estilo vintage e lindo que apenas a combinação coturno com vestido pode nos proporcionar, essa é uma maneira estilosa de criar um look cheio de personalidade e atitude.

ANÚNCIO

Aqui estão algumas dicas para arrasar com essa combinação:

  1. Escolha o Vestido Adequado:
    Opte por vestidos que contrastem com a vibe robusta do coturno. Vestidos leves, fluidos e femininos criam um interessante contraste com a pegada mais pesada do calçado.
  2. Brinque com Comprimentos:
    Experimente diferentes comprimentos de vestidos para ver qual se adapta melhor ao seu estilo e biotipo. Desde vestidos curtos até modelos longos, a chave é encontrar o equilíbrio certo para criar um visual harmonioso.
  3. Aposte em Estampas e Texturas:
    Brinque com estampas e texturas para adicionar mais dimensão ao seu look. Desde estampas florais até xadrezes, passando por rendas e tecidos texturizados, há muitas opções para explorar.
  4. Experimente Camadas:
    Adicione camadas ao seu look para criar profundidade e interesse visual. Jaquetas de couro, cardigãs oversized e coletes são ótimas opções para complementar o visual.
  5. Acessórios são a Chave:
    Escolha acessórios que complementem o estilo urbano e despojado do coturno. Bolsas estruturadas, chapéus, lenços e óculos de sol podem adicionar um toque final perfeito ao seu look.
  6. Equilibre as Cores:
    Preste atenção à paleta de cores do seu look. Cores neutras como preto, cinza, marrom e verde militar são opções versáteis que combinam bem com o estilo do coturno.
  7. Confie no seu Estilo:
    O mais importante é se sentir confiante e confortável com o que está vestindo. Confie no seu estilo pessoal e divirta-se experimentando diferentes combinações até encontrar aquela que mais te representa.

Aproveite a liberdade de expressão que a moda oferece e crie looks únicos e cheios de personalidade!

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias