Moda

A nova tendência em unhas francesas naturais e minimalistas para 2024

São sutis, mas muito cativantes

Naked french nails
Unhas naked french São modelos clássicos e lisonjeiros ((Nail art ideas/Pinterest))

Se você é fã das unhas delicadas e minimalistas, temos a inovação de 2024: as unhas francesas naturais, que se tornaram a sensação entre as celebridades e influenciadoras. Elas transmitem naturalidade, independentemente da cor ou da forma como são combinadas, pois podem ser usadas em sua versão mais clássica ou de forma mais criativa.

ANÚNCIO

De acordo com a Harper’s Bazaar, uma das precursoras deste estilo é Hailey Bieber, que inspirou milhares a adotar este visual que é versátil e perfeito para compromissos tanto de dia como de noite, independentemente da estação do ano.

Unhas francesas desnudas, a inovação deste 2024

A mesma fonte descreve-as como "uma manicure que tem como base uma manicure francesa tradicional de cor rosa com bordas em branco ou bege claro, mas com um ar renovado muito mais sofisticado".

Recomendados

As unhas francesas nuas buscam suavizar delicadamente a linha entre a base transparente da unha e as pontas para que a transição entre elas seja sutil. Elas se assemelham à técnica de unhas ombré, mas são combinadas de forma excelente com a francesinha tradicional.

"Trata-se de procurar que a ponta da unha fique mais clara do que o resto, mas de forma sutil, sem que seja perceptível", garantem, por isso, manter-se na mesma gama cromática é uma dica fundamental para que fiquem perfeitas.

As especialistas em design de unhas recomendam aplicar uma camada de brilho transparente por cima "para dar luminosidade e prolongar a duração dos esmaltes", especialmente em mulheres com unhas alongadas.

Isso não será contraproducente para o visual, pois, pelo contrário, “o resultado é uma manicure nude, mas com um toque de sofisticação que, sem dúvida, as francesas adoram e será a favorita do resto das mulheres do mundo para 2024″.

Tags

Últimas Notícias