Moda

5 perfumes femininos e poderosos que combinam melhor com jeans

Essas misturas são um casamento perfeito com seus looks

Las fragancias pueden hacernos cambiar hasta nuestro estado de ánimo
Perfumes femininos para combinar com jeans (Unsplash)

Os perfumes devem combinar com o que estamos vestindo, por isso apresentamos os que melhor combinam com jeans ou ganga em geral. Seja em jaquetas, macacões ou tops, este tipo de tecido combina muito bem com aromas mais frescos e femininos que equilibrem o visual.

ANÚNCIO

Na verdade, os especialistas apontam que as notas aromáticas que melhor se adequam são as cítricas, para transmitir aquele toque rebelde que os caracterizou nos anos 90 e 2000. Atualmente, são um clássico que transmite juventude e explosividade.

Perfumes femininos para combinar com jeans

‘Tommy Girl’ da Tommy Hilfiger

O que amamos nesta fragrância são seus toques amadeirados, que se entrelaçam com as notas de saída de mandarina, groselha preta e bálsamo em flor e camélia. Tem um lado explosivo graças à sua dose de toranja, limão, menta, madressilva, rosa, lírio e violeta, mais um pouco de cedro e sândalo.

Recomendados

‘CK One’ de Calvin Klein

Se estiver à procura de algo mais leve, temos esta criação unissex mais cítrica e amadeirada, que foi elaborada com notas de abacaxi, bergamota, cardamomo, limão, noz-moscada, violeta, lírio, jasmim, sândalo, âmbar, almíscar, cedro, musgo de carvalho e chá verde.

‘D Eau de Toilette’ da Diesel

Entre os perfumes femininos para combinar com jeans, temos esta alternativa feita com notas de baunilha Bourbon de Madagascar e lavanda Diva da Provença, que foram criadas pela própria marca. É explosivo, juvenil e vai chamar a atenção onde quer que você vá.

‘Eau de Lierre’ da Diptyque

Este perfume é composto por gálbano, ciclame, madeira de palissandro e baga rosa, com um toque de hera, o que o torna muito especial. "Apresenta um acorde fresco e ligeiramente aquático tão herbáceo quanto a seiva verde que sobe por uma videira", explica a Diptyque.

Fleur D’Oranger 27′ da Le Labo

Por último, temos este perfume cítrico que combina “notas florais frescas e de limão, arredondadas por almíscar e os toques suculentos e ensolarados de bergamota e petit grain”, conforme aponta o site oficial.

Tags

Últimas Notícias