Moda

Esta é a saia que todas querem pelo seu efeito ‘barriga lisa’

Este é o tipo de saia que não pode faltar no seu guarda-roupa por ser favorável e versátil

Este es el tipo de falda que no puede faltar en tu armario por ser favorecedora y versátil.
Saia com cintura alta Pinterest (Pinterest)

A chegada da primavera exige o uso de roupas frescas e confortáveis que permitam lidar com os climas que às vezes podem ser extremos. Esta é a razão pela qual as saias, ano após ano, ganham popularidade, tornando-se um básico.

ANÚNCIO

Aceito que usá-las pode ser desafiador e às vezes assustador, no entanto, especialistas em moda revelaram qual é o tipo de saia que melhor favorece a todas as mulheres, independentemente da sua constituição, pois ajuda não só a explorar seu lado mais sexy, mas também a estilizar sua figura.

Faldas de cintura ancha
Saias de cintura alta Pinterest (Pinterest)

É um fato que as mulheres procuram uma característica em qualquer tipo de roupa, que as ajude a realçar sua figura, fazendo-as se sentir seguras e confortáveis com seus corpos, então se você temia que as saias não conseguissem cumprir essa função, talvez este formato faça você mudar de ideia.

Recomendados

Este é o tipo de saia que mais favorece a silhueta

De acordo com especialistas em moda e um artigo publicado pela Telva, as designers Isabel Núñez e Ana García revelaram que a saia que mais favorece a silhueta das mulheres é aquela com corte na cintura e cintura larga.

Assim, na sua próxima visita ao shopping, talvez queira experimentar este tipo de saia que, independentemente do tamanho e forma da sua silhueta, fará com que você pareça única, talvez até ajude a perder o medo de uma das peças mais bonitas e sensuais da primavera.

Se quiser um visual fresco, confortável e favorecedor, dê uma chance às saias com cintura larga. Graças a essa característica, elas ajudam a criar um efeito de 'barriga lisa', enquanto desviam toda a atenção para outras áreas através de suas pregas ou plissados.

Entre as mais populares estão as saias do tipo cigana e aquelas que têm textura de favo de mel ou 'smock', pois esse tipo de tecido costuma ser elástico e se ajusta, adaptando-se a mulheres curvilíneas e tamanhos menores, sendo simplesmente perfeito.

Como usar saias com cintura larga?

Looks com saia longa

Se também quiser adicionar ao seu armário, não hesite em apostar nesta peça na sua versão cigana e na forma 'flamenca', os folhos e costuras permitem realçar a sua figura e não só isso, adicionam elegância ao seu visual.

As saias longas estarão em alta, então não se esqueça de adicioná-las ao seu estilo, seja em looks totais ou estampados que são igualmente favorecedores, pois as flores ou figuras da peça conseguirão chamar a atenção, ocultando esses aspectos que você não quer que sejam notados à primeira vista.

O melhor de tudo é que se trata de uma peça perfeita para a praia e climas extremamente quentes, além de ter aquele toque fofo e chique que fará com que você roube olhares por onde quer que vá.

Faldas largas de cintura ancha
Saias de cintura alta Pinterest (Pinterest)

Looks com saia curta

As minissaias também se enquadram nessa categoria, lembre-se de que a regra de ouro é optar por peças com cintura larga, seja lisa ou em textura smock ou favo de mel, então não deixe de lado esta peça sexy para looks mais coquetéis.

Normalmente, este tipo de looks combinam perfeitamente com sandálias, sejam elas baixas ou de salto, mas não tenha medo de optar por tênis e dê aquele toque fresco e confortável ao seu visual.

Minifaldas con cintura alta
Saias de cintura alta Pinterest (Pinterest)

Tags

Últimas Notícias