Moda

5 perfumes com cheiro de frutas que transmitem feminilidade em 2024

Eles se tornarão seus novos favoritos

El secreto para lucir más atractiva está en tu fragancia. Esto dice la ciencia.
Perfumes com aroma de frutas que estão na moda Foto: Freepik (Foto: Freepik)

Se quiser renovar os aromas disponíveis na sua penteadeira em 2024, recomendamos estes perfumes com aroma de frutas, que estão em alta nas tendências. São capazes de dar um toque fresco ao seu visual e ao mesmo tempo preencher você de confiança em cada compromisso social.

ANÚNCIO

O que mais amamos neles é a sua versatilidade, pois assim como ficam perfeitos para ir ao escritório durante o dia, também te farão sentir bonita para um encontro com as amigas à tarde ou um encontro noturno. Sua qualidade e durabilidade vão te conquistar.

Perfumes com cheiro de frutas 2024

‘Eau de Parfum Electric Cherry’ de Tom Ford

Segundo a Harper's Bazaar, é um dos imperdíveis dentro da sua gama graças ao seu aroma elétrico e fascinante de cereja. Eles garantem que o segredo do seu sucesso está na combinação "com almíscar quente, jasmim e pimenta rosa em uma versão menos ácida e ligeiramente mais picante que a sua antecessora" e que a torna mais sexy.

‘Toy 2 Bubblegum’ da Moschino

Vai se apaixonar com sua apresentação de ursinho que encanta a todos, mas também com seu aroma de notas de chiclete, doces, cítricos cristalizados, pêssego, groselha preta, canela, cedro e almíscar.

‘Light Blue’ de Dolce & Gabbana

Entre os perfumes com cheiro de frutas que também nos cativam estão os cítricos, como o clássico e popular Light Blue, onde predomina o limão, maçã, jasmim, bambu e rosa branca, com um fundo de cedro, âmbar e almíscar.

‘La Vie est Belle’ de Lancôme

É considerada uma das fragrâncias mais sofisticadas que existem, e desde o seu lançamento tornou-se uma das favoritas das mulheres sóbrias e sofisticadas. Pertence à família olfativa floral frutal gourmand e contém notas de saída de groselha negra e pera.

‘Bonbon’ de Viktor & Rolf

A sua sensualidade reside nas suas notas de laranja, caramelo, pêssego, mandarina, jasmim, madeira de abacate e cedro. Outra vantagem é que é ideal para a temporada de verão e primavera devido à sua frescura, mas sem deixar de ser intensa no aroma.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias