Moda

3 perfumes que cheiram a melancia para 2024: são frescos, doces e cativantes

As fragrâncias nesta lista são ideais para usar durante o dia e a noite

Los perfumes con olor a sandía son perfectos para la temporada primaveral

Esta é a época ideal do ano para usar fragrâncias frutadas, frescas e doces. Nesta categoria, as opções são muitas, mas uma das melhores são os perfumes com cheiro de melancia.

As fragrâncias que cheiram a esta fruta suculenta são alegres, enérgicas e perfeitas para a temporada de calor. E seu aroma é capaz de nos transportar para paraísos ensolarados e nunca nos abandona.

Perfumes com cheiro de melancia para usar em 2024

Quer experimentar algum perfume com este aroma, mas não sabe qual comprar? Continue lendo para conhecer três dos melhores para usar e cheirar incrível, segundo Glamour.

Recomendados

‘Juicy Couture Oui’ de Juicy Couture

Um perfume com cheiro de melancia perfeito para fazer uma declaração aonde quer que você vá é este da Juicy Couture. Em seu site, a marca descreve esta fragrância feminina fresca e fascinante como "vibrantemente rica".

As notas de saída são melancia, limão, chá de açaí e infusão de pera; as notas de coração são jasmim, tuberosa e madressilva. Enquanto as notas de fundo são madeiras, âmbar e almíscares.

Juicy Couture Oui de Juicy Couture

‘L’Imperatrice’ de Dolce&Gabbana

Um perfume com cheiro de melancia puro luxo é este eau de toilette da Dolce&Gabbana. A maison o apresenta como “uma fragrância suculenta, brilhante e alegre ideal para “uma alma audaz e dinâmica”.

As notas de saída são kiwi, ruibarbo e pimenta rosa. O coração é refrescante com melancia, ciclâmen e jasmim. Enquanto as notas de fundo são madeiras claras, rastro de almíscar, sândalo e madeira de limão.

L'Imperatrice de Dolce&Gabbana

‘Aqua Allegoria Flora Cherrysia’ de Guerlain

Um perfume muito primaveril com melancia é esta eau de toilette. Sobre o mesmo, a marca explica em sua página: "Um acorde de flor de cerejeira, aparentemente difuso, se torna evanescente graças às notas frutadas de nashi e melancia, sobre um fundo amadeirado delicadamente empoeirado por uma nota de violeta".

Por outro lado, Delphine Jelk, perfumista da Guerlain, afirmou que ela “se inspira no Japão e na chegada do ‘hanami’ para criar um perfume repleto de poesia, assim como as cerejeiras em flor”.

Aqua Allegoria Flora Cherrysia de Guerlain
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM