Beleza

Três perfumes doces: eles vão te ajudar a deixar um rastro delicioso

Os aromas caramelizados são perfeitos para se levar na vida diária

Los perfumes dulces duran todo el día y dejan una exquisita estela

Os perfumes doces são muito populares desde sempre, não apenas pelo seu delicioso aroma açucarado, mas também porque costumam ter uma longa duração e deixar um forte rastro por onde passamos.

Baunilha, praliné, maçã e algodão doce são algumas das notas que predominam nesse tipo de fragrância tão viciante para quem ama projetar uma imagem delicada e ultra feminina.

Além disso, embora os aromas adocicados costumem ser considerados apenas para o público jovem, existem uma variedade de fragrâncias de doces um pouco mais sérias para mulheres que não são necessariamente femininas.

Recomendados

Perfumes doces femininos ideais

Gostaria de experimentar algum deles, mas não sabe qual comprar? Continue lendo para conhecer três dos melhores perfumes doces para mulheres para experimentar, de acordo com ‘Vogue’.

Devoção de Dolce & Gabbana

Um delicioso aroma gourmand é este eau de parfum. Em seu site, a Dolce & Gabbana o descreve como “uma jornada sensorial sedutora e encorajadora” e “uma criação olfativa com contrastes requintados”.

As notas desta fragrância "envolvente e sensual", criada por Olivier Cresp para a casa italiana, são limões cristalizados na saída; flor de laranjeira no coração e baunilha no fundo.

Devotion de Dolce & Gabbana

Nuvem de Ariana Grande

Outro perfume viciante é este da Ariana Grande. Em sua página, o perfume é apresentado como "uma fragrância edificante que infunde uma expressão artística e reflexiva de positividade e felicidade".

As notas são lavanda, pera e bergamota na saída; o coração é uma mistura de coco, praliné e orquídea de baunilha. Enquanto isso, no fundo há "notas de almíscares sensuais e madeiras cremosas" que adicionam "uma sensação semelhante ao cashmere".

Cloud de Ariana Grande

Bombshell da Victoria's Secret

Outra fragrância doce extremamente requintada e também muito popular é este eau de parfum floral frutado. Em seu site, a Victoria’s Secret a apresenta como “chamativa e confiante”.

Lê-se na página que se percebe com o brilho resplandecente da fruta da paixão roxa do Brasil. A essência desta fragrância emite o aroma da flor emblemática de Bombshell: a peônia.

“Aqui, a variedade são as pétalas limpas da peonía paradisíaca do Tibete. A orquídea de baunilha de Madagascar traz um doce cremoso. No entanto, é o pinheiro italiano banhado pelo sol que traz a Bombshell esse aroma inimitável”, conclui.

Bombshell de Victoria's Secret
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM