Cabelo

Esse corte de cabelo recomendado por Carolina Herrera para rejuvenescer

Uma das maiores vozes no mundo da moda e beleza indica o melhor corte de cabelo para parecer 20 anos mais nova

Los cortes de cabello corto son perfectos para refrescar el look si tienes 40 o 50

Se existe alguém que sabe bem como ser e estar na moda com estilo próprio é Carolina Herrera. Uma das maiores estilistas de todos os tempos e ícone no mundo da beleza, Herrera recomenda o corte de cabelo para quem quer rejuvenescer a aparência instantaneamente.

A estilista e empresária possui conselhos fundamentais para que a idade não signifique um obstáculo para ficar linda, maravilhosa e elegante.

Esse corte traz jovialidade à aparência sem ter de esconder a maturidade, ou seja, alcança a juventude mantendo a sofisticação. Continue lendo para conhecer.

Recomendados

Esse é o corte recomendado por Carolina Herrera

Qué es el corte de pelo choppy bob

Você passou dos 40 e procura mudar seu visual? Ainda que não seja fácil decidir o novo formato para os cabelos, Carolina Herrera tem uma dica importante: o corte choppy bob.

Esse corte é perfeito para parecer mais fina e jovem. Trata-se de um desenho que é uma variação moderna do clássico corte bob para afinar os traços do rosto e redesenhar sua imagem.

O choppy bob, corte sugerido pela estilista para cortar alguns anos da idade, se caracteriza por ter comprimento na altura da mandíbula e embelezar qualquer tipo de rosto.

No caso que você não se convença com a ideia, saiba que pode personalizar o corte seguindo a proporção da sua face, basta conversar com o cabeleireiro o que pode ficar melhor em você. Certamente você receberá ajuda.

Por que provar o corte indicado por Carolina Herrera?

Não há dúvidas que a estilista é símbolo de elegância. A famosa mencionou em entrevista à revista Glamour que sempre procura expressar elegância mantendo os cabelos bem hidratados e brilhosos. Portanto, se você deseja ficar jovem e esbanjar sofisticação, siga a sugestão de Carolina Herrera.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM