Quando vamos pensar em um look para casamento, sendo convidada já é algo difícil, e quando você é noiva isso pode se tornar uma tarefa ainda mais complicada. Mas, temos que pensar que nem todo mundo está afim de usar um vestido em si, então é o momento de buscar alternativas como os macacões de noiva, já que inspiração não falta para você ter um grande dia repleto de alegria e estilo, seja no civil ou no altar.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Como potencializar uma produção básica no outono
Se é para começar de modo minimalista e nada menos elegante, vale a pena se inspirar em Solange Knowles, irmã de Beyoncé que fez um casamento belíssimo e icônico, junto com um look em macacão com capa, decote redondo e ajustado ao corpo, mostrando que podemos apostar nessa tendência sem precisar de muito, e ficarmos tão poderosas quanto.
Para quem quer um macacão que fique ainda mais leve nos dias de calor que reinam aqui no Brasil, é hora de apostar em um macacão básico de cetim, mas com cauda e um comprimento mais curto, como os feitos em calça capri, que deixam você mais elegante, autêntica e fresquinha para esse grande momento.
Se quiser trazer elementos mais românticos, vale a pena se inspirar nas rendas para o macacão, com um scarpin básico que vai deixar a produção ainda mais marcante, e que pode até ser confundido com um vestido dependendo da modelagem, mas trazendo ainda mais conforto e sofisticação com a produção certa.
Se quiser volume, vale a pena investir tanto no macacão com um volume a mais nas calças, trazendo babados interessantes para fazer a produção se diferenciar, ou também com uma manga maximalista, com aplicações de tule que trazem uma referência de vestido clássico da peça, com um olhar diferenciado e atual para ter ainda mais estilo.
ANÚNCIO
Pronta para se transformar em seu casamento?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.