Beleza

Descubra qual forma de unha combina com a sua mão

Redondas, quadradas, amendoadas… as diversas opções de unhas que melhor combinam com o formato da sua mão

unhas amarelo selena gomez tom bachik

As unhas fazem parte de um detalhe no look, mas capturam a atenção de todos observadores. Com infinidade de cores, desenhos e estilos, fica claro que têm papel importante na imagem individual e na mensagem que o estilo passa.

As mãos se tornaram uma carta de apresentação, um cartão de visitas e, às vezes, pode ser difícil escolher como decorá-las. Continue lendo para entender qual unha combina mais com sua mão.

Os tipos de unha para cada tipo de mão

Atualmente são usados principalmente 7 tipos de unhas: quadradas, semi-quadradas, redondas, ovaladas, amendoadas, bailarina e stiletto. Todas elas têm suas próprias características que se adaptam a gostos, personalidades e ao formato das mãos.

Recomendados

Veja o tipo de mão que mais combina com os formatos de unhas:

Base fortalecedora para unhas - reprodução

Unhas amendoadas e ovaladas

São perfeitas para todos tipos de mãos e dão efeito alongador, feminino e elegante. Também dão espaço suficiente para enfeitar e decorar da maneira que quiser.

Unhas redondas

Recomenda-se esse formato de unha para mão com dedos largos e compridos porque disfarçam o formato e dão delicadeza.

Unhas quadradas e semi-quadradas

Embelezadoras instantâneas para dedos compridos e finos, pois realçam as curvaturas naturais, requerem pouca manutenção e são fáceis de fazer.

Stiletto e bailarina

Esses estilos ficam livres para todos tipos de mãos e dedos. Por tratar-se um estilo chamativo, ajustam-se a todas personalidades, tendências e dificilmente sairão de moda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM