Cabelo

Conheça os cortes do momento para iniciar abril com um novo visual

Renove o seu visual para este novo mês

rep

Novo mês, vida nova! Quase meio do ano, mas você pode recomeçar o momento que bem entender e está tudo bem, até porque, ninguém pode te julgar.

Pensando nisso, que tal iniciar o mês deixando as suas madeixas super na moda? Para te ajudar, separei os melhores cortes do momento. Confira:

Bob Curto Desconectado

Recomendados

Ele apresenta camadas desconectadas e textura irregular para um visual despojado e contemporâneo.

Pixie Cut com Franja Desfiada:

O pixie cut é um corte de cabelo curto e ousado que está sempre na moda, adicione uma franja desfiada para um toque extra de estilo e personalidade.

Blunt Cut Long Bob:

O blunt cut long bob é um corte de comprimento médio que apresenta pontas retas e definidas.

Shaggy Haircut:

O shaggy haircut é caracterizado por camadas desconectadas e textura bagunçada, criando um visual descontraído e cheio de estilo.

Corte Pixie Assimétrico:

O corte pixie assimétrico apresenta diferentes comprimentos em cada lado da cabeça, criando um visual único e edgy.

Corte de Cabelo Longo em Camadas:

Se você prefere manter o cabelo mais comprido, um corte em camadas pode adicionar volume e movimento aos fios. Opte por camadas suaves e bem misturadas para um visual natural e elegante.

Esses são apenas alguns exemplos de cortes de cabelo populares que estão em alta atualmente, para encontrar um resultado que combine mais com o seu estilo, você pode consultar um cabeleireiro profissional.

Arrase e transforme o seu mês no seu momento. Priorize-se sempre.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM