Beleza

Unhas com efeito pérola para começar o outono na moda

Efeito que fez sucesso há mais de uma década voltou nesse outono para garantir o glamour nos looks

pearl nail perola perolado unha
Unhas peroladas, efeito pérola, ou pearl nails, são grandes tendências para o outono e inverno de 2024. Foto: Pinterest.

As unhas minimalistas estão no auge, respaldadas pelas tendências vistas nas passarelas das maiores marcas do mundo da moda e pelas influenciadoras das redes sociais. Com o outono, esse estilo renasce como uma escolha moderna.

ANÚNCIO

Apesar da aparente novidade associada a nail art do momento, esse estilo não é novo. Desde os anos 80 até os anos 2000, as mulheres experimentaram a graça e sofisticação dessas unhas.

Como costume, as tendências do passado ressurgem com o tempo recordando a atemporalidade de certos estilos. Continue lendo para conhecer tudo sobre as unhas peroladas ou ‘pearl nails’.

Recomendados

unha rosa
Rosa perolado

O que são as unhas com efeito pérola?

As unhas de efeito pérola são uma tendência de manicure que se caracteriza pelo aspecto iridescente, ou seja, cujo reflexo cria as cores do arco-íris. Essa técnica ganhou popularidade pelo ar vintage e glamoroso.

Para conseguir esse efeito há esmaltes especiais que contém distintos tons ou pó que dão o efeito característico.

Diferente das manicures de tons escuros, o desgaste é menos evidente e a aparência perolada pode contribuir para fazer as mãos parecerem mais jovens.

Esse estilo pode ser adaptado a diferentes tipos e comprimentos de unhas, como curtas, médias e compridas, amendoadas ou redondas. Também é uma boa alternativa para pedicure.

A versatilidade e elegância do estilo a faz ser procurada por mulheres de todas idades e chama a atenção do público jovem e do maduro.

Ideias de unhas peroladas

. . .

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias