Moda

Moda: como usar saias midi plissadas para looks fora do comum e rejuvenescedores

Esta peça é uma das favoritas por seus milhares de benefícios e mostramos como combiná-las

Moda faldas plisadas

As saias midi plissadas se tornaram na tendência mais elegante e sofisticada da primavera e são uma peça muito confortável que pode ser combinada de várias maneiras.

Não importa como você as vista, você sempre parecerá uma princesa e o melhor é que elas escondem qualquer dobrinha, pois têm cintura alta e fazem suas pernas parecerem mais longas, te deixando mais elegante.

Por isso, dizemos como tirar proveito desta peça tão confortável, jovem e elegante, em looks que te façam brilhar nesta temporada.

Recomendados

Looks com saias midi plissadas para parecer uma princesa

Saia midi plissada com camiseta e tênis

Se quiser um visual moderno e elegante, pode combinar uma saia midi plissada com uma camiseta branca.

Este traje pode ser complementado com tênis brancos se você quiser algo confortável, e se quiser um visual elegante, então pode optar por saltos ou sapatilhas.

Saia midi plissada com camisa e saltos altos

Por outro lado, se quiser impressionar com esta peça em um traje sofisticado e glamoroso, então uma camisa branca será a melhor opção.

E para que você pareça ainda mais elegante, complete este conjunto com saltos altos ou stilettos para parecer mais alta e estilizada.

Saia midi plissada com top decote bardot

Para um visual não apenas glamouroso e elegante, mas também delicado, você pode usar uma saia midi plissada com um top decote bardot.

Este visual te deixará com um estilo elegante e sexy, e pode ser combinado com saltos altos ou botas para um visual muito chique.

Saia midi plissada com jaqueta de ganga

Num outro visual chique e glamouroso para a primavera, você pode combinar uma saia midi plissada com um top ou camiseta e complementar com uma jaqueta jeans.

Para este visual, tem duas opções: usar tênis brancos ou saltos altos, dependendo da ocasião, e acrescenta uma bolsa pequena e joias.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM