Moda

As melhores combinações entre calças jeans e sandálias

Essas são as melhores maneiras de usar duas roupas com estilo e elegância

Sandalias

As sandálias costumam ser os calçados de confiança. Nos dias mais quentes do outono esse tipo de calçado também podem ser usadas.

Afinal, as sandálias são tendência em 2024 e podem ser vistas até em situações formais, desde que você siga as dicas e ideias para combiná-las com jeans e todos os seus passos serem como os de top models.

Modelos de sandálias que serão tendência nas próximas semanas

As passarelas de moda ditaram a moda. Há alguns meses elas dominaram as principais semanas de moda espalhadas pelo planeta e agora se tornaram onipresentes em 2024.

Recomendados

Sandálias de salto

Nesse quesito, quanto maior e mais fino for o salto, melhor será. Parecem ser o contrário de conforto, mas conseguem dar o melhor estilo para seu corpo.

Sandálias bracelete

Uma das grandes apostas da estação, essas sandálias possuem tiras que se prendem ao redor do tornozelo como uma pulseira.

Sandálias da tiras

Aquelas que contam com mais de uma tira entre o peito do pé e o tornozelo são ideais para mulheres que gostam de marcar o estilo, poder e sensualidade.

Sem salto

Protagonistas da estação, as sandálias sem salto podem ter vários estilos, como as gladiador.

Jeans que combinam com sandálias

wide leg

Entre os estilos de calças que caem bem com sandálias estão as wide leg, ou seja, com pernas bastante folgadas.

Essas calças combinam com sandálias sem salto e ampliam a sensação de conforto, comodidade e despojado da calça.

Jeans com pernas curtas

sandália bracelete

Calças de modelagem reta, mas com comprimento da perna mais curto, encerrando um pouco acima do tornozelo. Elas ficam perfeitas com sandálias de tipo bracelete ou com tiras.

São elegantes e podem ser usadas inclusive em ocasiões especiais se acompanhada de complemento mais sério na parte de cima. Se a ocasião for mais casual, uma camiseta básica e uma jaqueta colorida fecham o look com muito estilo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM