Cabelo

As melhores tendências para quem quer apostar no cabelo castanho nessa temporada

É hora de se inspirar

As melhores tendências para quem quer apostar no cabelo castanho nessa temporada

Experimentar tendências de cores no cabelo nos ajuda a conquistar um novo visual e transformar não apenas o nosso cabelo, mas também a nossa autoestima. Nesse ano de 2024, inspiração não falta para toda e qualquer cor de cabelo, principalmente para quem busca um tom mais natural do que o normal, em uma era que chega com cores mais realistas, mas não menos bonitas e elegantes.

Leia também:

Como cuidar da perda de cabelo pós-parto

Recomendados

Assim, os cabelos que já conhecemos recebem algumas atualizações, como um balayage mais fino, além de tons mais quentes como o caramelo que é perfeito para o comprimento médio, junto com tons de loiro creme e marrom que nos deixam mais aquecidas nessa temporada, junto de dimensões sutis, quentes e com um brilho intenso.

O caramelo derretido, por exemplo, é uma tendência que promete dominar os fios e vem lá dos anos 2000, com um destaque brilhante e robusto, esquentando a temporada para deixar de lado as demarcações e trazer mechas mais suaves e vividas, com um efeito que fica longe da sua raiz, mas mescla a sombra permitindo você passar até seis meses sem ter que retocar a produção.

Já o marrom cogumelo, também conhecido como castanho porcini, é um tom que foge um pouco do acizentado e desbotado, e carrega algo mais dramático e ousado, com um esfumaçado do cinza sendo substituído pelo marrom mais realista e suave, com uma beleza verdadeiramente inspirada para parecer que nascemos assim naturalmente, com uma brincadeira entre o quente e o frio.

E para quem quer adicionar algo mais quente nessa produção, nada como testar o castanho avermelhado que continuará seu sucesso nessa temporada, indo um pouco longe do cereja cola, e apostando mais em um tom de ruivo noz-pecã, sendo saturado na medida certa, e com muito brilho para combinar e realçar o seu tom de pele natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM