Maquiagem

5 truques de maquiagem para fazer seus olhos parecerem maiores e mais abertos: remova até 10 anos

Essas dicas farão toda a diferença na sua aparência

Trucos maquillaje dure más

Não se pode subestimar o efeito rejuvenescedor que é gerado ao fazer com que seus olhos pareçam maiores e mais abertos, algo que pode ser alcançado com alguns truques de maquiagem.

Se por natureza você tem olhos pequenos ou pálpebras caídas, essas dicas são ideais para transformar seus traços, pois eles são o quadro do rosto e te tornam mais atraente!

Truques de maquiagem para fazer seus olhos parecerem maiores e mais abertos

Aplica máscara nas palpebras inferiores

De acordo com o Telva, esquecer o rímel nos cílios inferiores é um dos erros mais comuns que cometemos e é que até algumas subestimam o efeito. A realidade é que este detalhe pode abrir e realçar seus olhos, tornando-os maiores e combatendo o efeito de olhar cansado.

Recomendados

Cuide do delineado

Também é vital ter um bom pulso e muita precaução ao fazer seus delineados, especialmente se for preto, pois pode dar um efeito de olhos de panda ou de guaxinim se borrar. Maquie os cílios inferiores com muita precaução, adicione duas camadas de máscara e sempre destaque a extremidade e não a parte interna.

Delineado grunge que está ganando más seguidoras.

Use delineador branco

Apesar de o preto ser o clássico e ideal para eventos noturnos, nada como um lápis branco ou nude na linha d'água para fazer os olhos parecerem maiores.

O delineado deve ser fino e da metade do olho para fora

Os especialistas garantem que é recomendável deixar os delineados mais dramáticos para mulheres com olhos grandes. A parte do canto interno do olho deve estar limpa e iluminada com um iluminador para dar luminosidade e aumentar o olho.

Cómo maquillarse para no verse con más edad.

O tom das sombras importa

Por último, os especialistas afirmam que a pálpebra móvel deve ter um tom claro, especialmente da metade para a parte interna. Deixe as cores mais escuras para o canto do olho, o que dará profundidade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM