Moda

5 tipos de tênis que deixaram de estar na moda em 2024: você terá que se despedir deles para estar ‘in’

Os sapatos nesta lista já não serão usados neste ano

Los tenis son un básico en el guardarropa, pero no todos los modelos resisten el paso de las tendencias

Os tênis esportivos são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, em qualquer estação. Trata-se de um calçado confortável e atemporal com o qual se podem criar todo tipo de looks.

No entanto, no sempre mutável mundo da moda, nem todos os modelos conseguem manter-se em tendência. Na verdade, durante este 2024, vários estilos não serão usados e serão substituídos.

Tênis que não estarão mais na moda durante 2024

Queres saber quais são os tênis esportivos que saíram de moda este ano? Continue lendo para descobrir quais são e assim poder substituí-los, de acordo com a revista Clara.

Recomendados

Os tênis chunky excessivos

Nos últimos anos, os tênis chunky lideraram as tendências no street style, mas esses modelos descomunais, grandes e pesados perderam popularidade para alternativas mais delicadas e chiques.

Os ténis brancos básicos

Embora os tênis esportivos brancos sejam um básico no guarda-roupa, este ano serão dominados pelos tênis mais coloridos, ousados e chamativos. Se você quer estar na moda, evite-os.

Tênis com muitos enfeites brilhantes

Aqueles tênis com aplicações brilhantes excessivas também ficaram no passado. Agora, a tendência é optar por detalhes mais sofisticados e delicados em nosso calçado para maior elegância.

Tênis com luzes LED embutidas

Os tênis com luzes de LED incorporadas causaram sensação entre os jovens em temporadas passadas. Atualmente, eles não estão mais na moda, pois preferem-se modelos chamativos diferentes.

Os tênis de plataforma exagerada

Os sapatos de plataformas excessivas também não embarcaram no trem das tendências. Embora costumassem ser populares por oferecerem centímetros e estilo, a moda agora favorece solas mais equilibradas.

Portanto, agora você sabe que estes cinco tênis saíram de moda e você terá que dizer adeus se quiser estar atualizado com as últimas tendências da moda em calçados casuais e esportivos.

Em vez disso, ao longo deste ano, os sapatosdaddy sneakers’, os tênis de estética futebolística, os de estilo montanhês e os tênis com detalhes metálicos serão muito usados, para citar alguns.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM