Se existe algo que pode transformar nosso look em segundos, esse algo são os sapatos. Afinal, eles tem o poder de carregar um bom styling ou destruir uma produção, já que a combinação certa é a chave do sucesso, e por isso que muitas pessoas preferem nem arriscar em modelos novos para não destruir o clássico. Mas, com tantas novidades no mundo da moda, fica um pouco mais difícil não querer tentar algo novo uma vez o outra.
ANÚNCIO
Leia também:
Os sapatos ideais para usar no outono
E algo que voltou recentemente para mostrar isso é o clog, um sapato retrô que lembra um tamanco e carrega uma sola robusta, sendo sucesso nos anos de 1970 e foi repaginado nos últimos anos para ser usado por aí até pelas mais fashionistas, trazendo um look novo para a nossa produção e sendo uma nova opção para começar a usar logo no outono, já que pode trazer conforto e estilo para os nossos pés.
Para quem ama o estilo boho, ter uma clog fica ainda mais fácil para arrasar nas combinações. Seja com uma pegada mais dos anos 1970 ou algo adaptado para os dias de hoje, vale a pena começar a combinação com o básico, apostando no conjunto com as calças flare e muita franja por aí na parte de cima, investindo até nas estampas se for o caso.
Mas, se quiser algo mais confortável e boho ainda, os vestidos fluídos e as saias maxi vão mostrar para o que veio, sendo o ideal manter apenas um elemento no mesmo look e não deixar a produção caricata, mas investindo também nas tendências como as mangas e as golas para deixar o look ainda mais fofo e cheio de informação de moda.
E, como sabemos que vale a pena investir nessa produção no escritório, é hora de testar as clogs em um look de alfaiataria, já que as camisas e os blazers podem funcionar muito bem com esse sapato que vai tirar qualquer look do óbvio, funcionando quase como um mule, mas repaginado.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.